terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A evolução dos biquinis. Cada dia menores




Confesso! Sempre olho a mulherada de biquíni, mas quem foi que nunca deu aquela olhada nas mulheres de biquíni na praia? Isto é moda desde os anos 70 entre a mulherada que frequentam as praias. Mas a cada dia eles vêm diminuindo de tamanho. Não sei se é o preço do tecido que está ficando caro demais! Creio que eles estão correndo um sério risco de desaparecerem.

Nenhum comentário: