FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Desde 2004, quando estreou nas telinhas como protagonista de “Malhação”, Guilherme Berenguer arranca suspiros da mulherada. Agora, após sete anos, o ator volta a protagonizar um novela e mais uma vez prova que não é apenas um rostinho bonito.
O galã de “Vidas em Jogo”, da Rede Record, falou com exclusividade ao Famosidades sobre o atual momento de sua carreira: “Eu estou feliz, realizado artisticamente, fazendo um projeto que me emociona, um personagem que me dá impulso”.
A vida pessoal do fofo também não ficou de fora. Casado desde 2009 com a psicóloga Bianca Cardoso, o ator revelou que eles pensam em aumentar a família em breve. “Queremos dois filhos, de preferência um casal. Estamos pensando e conversando bastante, mas certamente é um passo pra depois da novela, pra gente poder se dedicar mais, já que eu quero curtir e estar presente em todos os momentos que puder”, contou.
Guilherme falou ainda sobre o assédio das fãs e da mídia, contou qual o personagem que gostaria de interpretar e revelou os seus projetos para o futuro.