domingo, 11 de dezembro de 2011

Jovem é morta após ser sequestrada em Ourinhos, SP


Uma jovem de 20 anos, estudante de odontologia, morreu depois de ser atingida com tiro

Uma jovem de 20 anos, estudante de odontologia, morreu depois de ser atingida com tiro na cabeça durante um sequestro em Ourinhos, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, ela e o namorado estavam em uma avenida movimentada da cidade na madrugada deste domingo (11), quando foram surpreendidos por um homem e uma mulher, que estavam armados e acompanhados de uma criança de 12 anos.
Eles renderam o casal e o homem assumiu a direção do carro onde eles estavam. Ainda segundo informações da polícia, os criminosos seguiram pela Rodovia Raposo Tavares para a cidade de Cambará, já no estado do Paraná, até um canavial. No local, as duas vítimas foram amordaçadas e tiveram as mãos amarradas.
Por motivos ainda investigados, o homem atirou contra os dois, acertando a jovem na cabeça e o rapaz no braço, com tiro de raspão. Depois, os três fugiram com o veículo das vítimas. A jovem morreu na hora e o namorado, mesmo ferido, conseguiu se soltar e caminhou até uma ponte que liga Cambará a Salto Grande. Com a ajuda de moradores do local, ele acionou a polícia.
O rapaz passou pelo atendimento médico da Santa Casa de Salto Grande, mas, já foi liberado, inclusive teria ajudado os policiais a localizar o corpo da namorada no canavial. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento nenhum suspeito foi localizado. O corpo da jovem está sendo velado em Ourinhos e será enterrado nesta segunda-feira (12).
Fonte: G1

Nenhum comentário: