quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Homem é morto a tiros em Barbalha e doente mental assassinado a facadas em Campos Sales
Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês
Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na região do Cariri. Em Barbalha, por volta das 21 horas desta terça-feira, um homem foi assassinado com três tiros de revólver por um indivíduo que já se encontra preso. Já em Campos Sales um doente mental de 67 anos foi morto a golpes de faca na manhã de ontem. Na terra dos verdes canaviais, Marciel Oliveira dos Santos, de 30 anos, estava em um bar quando foi alvejado com três tiros de revólver.
Ele morava na Rua P-16, casa 8, (Bairro Malvinas) em Barbalha e morreu Hospital São Vicente de Paulo para onde foi socorrido após ser alvejado com três tiros no rosto dentro do conhecido Bar do Pequizeiro que funciona na Rua P-13 na Vila Santa Terezinha daquele bairro. A vítima discutiu com Antonio Flávio da Silva, de 21 anos, residente na Rua Vicente Fechine no centro de Missão Velha, o qual estava comemorando aniversário na noite de ontem.
O conflito evoluiu, pois eles já não se davam bem em virtude do acusado ter levado uma surra da vítima há sete anos durante uma festa no Sítio Lagoa. Em meio ao entrevero, Antonio sacou a arma e disparou três vezes contra Marciel que foi socorrido às pressas por populares. Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava por perto com o Cabo Murilo e os Soldados Gonçalves e Carlos André os quais prenderam o acusado que tentava fugir com a arma do crime tendo ainda três cartuchos intactos.
CAMPOS SALES – Por volta das 8 horas desta terça-feira populares ligaram para a polícia avisando sobre o achado do cadáver do agricultor Sebastião Joaquim de Souza, de 67 anos, que residia no Sítio Terra Verde. O corpo apresentava quatro perfurações à faca na testa, maxilar, pescoço e tórax. Segundo conhecidos, a vítima era doente mental e se tornava um homem agressivo nas crises mais agudas. Um indivíduo agredido por ele na segunda-feira é tido como principal suspeito do crime que está sendo investigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário