sábado, 2 de março de 2013

"Professora Helena" nua, veja fotos e videos do filme que a atriz fez em 2008, onde ela seduz um menino adolescente

Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce e pura Professora Helena, aparece nua

Veja tambem:



Mansão de Luciano Huck e Angélica, veja todas as fotos




Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce e pura professora Helena no remake de Carrossel, no SBT, já apareceu completamente nua em um filme de 2008, Falsa Loura, atuando ao lado de Cauã Reymond e Maurício Mattar. 


Antes de mais nada, entendam que se trata de apenas um filme, algo que qualquer atriz provavelmente toparia fazer, e Rosane como a espetacular profissional que é, fez.

Veja tambem: 
"Professora Helena" transando loucamente e dando beijo lesbico, em filme de 2005

No longa, a personagem safadinha de Rosane, seduz um menino, após ser contratada pelo pai do garoto (Maurício Mattar)para tirar a virgindade dele. Cena muito parecida com a que a apresentadora Xuxa fez em um filme erótico antes de se transformar em rainha dos baixinhos. 




Na cena, apos transar com o pai do garoto, ela entra completamente nua no quarto do adolescente e pergunta a ele: "você tem medo?". O menino diz que não. "Então deixa eu ficar aqui com você", pede. "E se não der certo?", pergunta o jovem. "Não tem importância", diz, antes de apagar a luz e se deitar com ele. O menino ainda diz ao ver os pelos pubianos dela: "pensei que voce fosse loira de verdade".


Em Falsa Loura, Rosane é a linda operária Silmara, que apesar de trabalhadora, vê em namoros com cantores famosos a rápida chance de ascender socialmente. Veja abaixo mais imagens do filme.



Silvio Santos, quando recebeu Rosane no seu programa, perguntou se ela ja tinha feito filme pelada, e quando ela respondeu que sim, Silvio que esta mais sincero do que nunca, logo indagou como ela agora viraria a "Professorinha Helena". Ela esta muito bem no papel, diga-se de passagem, e a novelinha esta boa, muito boa! Desejo sucesso ate o final. PS: Divina essa mulher, nossa senhora! 



Nenhum comentário: