A baiana Jakeline Leal Lucena, 22, é a segunda eliminada do "Big Brother Brasil 12" com 50,47% dos votos, após enfrentar a mineira Renata no segundo paredão do programa, nesta terça-feira (24).
Ao anunciar o resultado, o apresentador Pedro Bial revelou que a votação ultrapassou a marca de 47 milhões.
Chorona durante todo o programa, a estudante de zootecnia recebeu a notícia sem chorar. Deixou as lágrimas caírem apenas na hora de se despedir dos brothers. Disse "eu te amo" para Fabiana, uma de suas amigas mais próximas dentro da casa.
Ao sair, a baiana foi perguntada sobre a pequena margem que a eliminou, e não escondeu a frustração. "É difícil, mas eu pedi a Deus que fosse feita a vontade dele", desabafou.
Em entrevista coletiva, concedida logo após sua eliminação, Jakeline mostrou-se ainda magoada por ter sido indicada para os dois paredões do programa pela maioria dos votos dos participantes. "Me senti rejeitada na casa. Ninguém merece ser diminuído, todo mundo é igual", disse.
Sobre seu futuro fora do reality, a ex-BBB descartou a hipótese de posar nua. "Jamais. Ensaio sensual tudo bem. Respeito os princípios que minha mãe me ensinou desde criança". Jamais envergonharia meus pais", afirmou.
Chorona e dorminhoca
Apresentada como “Florzinha” na estreia do “BBB12”, a baiana Jakeline, 22, de Feira de Santana, ganhou o apelido de “jegue empacado” de Kelly e Fabiana, suas amigas mais próximas no programa, por sua teimosia e opiniões radicais.
Dona de uma personalidade difícil de lidar, Jakeline foi indicada ao primeiro paredão com seis votos. Na ocasião, Yuri, maior desafeto da sister na casa, justificou seu voto da seguinte maneira: "Ela é uma pessoa que não se integra na casa, chora o tempo todo por motivos que não batem na minha mente, não ajuda, não troca ideia e dorme 15 horas por dia. Enfim, por questão de convivência".
Após derrotar Analice no primeiro paredão, que saiu com 53% dos votos, Jakeline ganhou mais amigos na casa. Jonas, João Maurício e Fael se aproximaram. Ainda assim, Ronaldo, usando o poder do "não" a deixou de fora da prova do líder, o que não agradou a sister.
Destaque da primeira prova do reality, Jakeline mostrou-se contraditoriamente frágil e forte ao passar 30 horas dentro de um carro, disputando a primeira imunidade do programa. A baiana conquistou a inimizade de alguns brothers por chorar com facilidade, mas também ganhou o respeito de outros participantes por permanecer até o final do desafio, perdendo apenas para Kelly.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário