O corpo da piauiense Ana Cléia de Sousa, de 23 anos, morta pelo ex-marido Cláudio Rodrigues, de 32 anos, no último sábado (21/01), numa lanchonete da franquia Giraffas em Taguatinga-DF, deve chegar nesta segunda-feira (23), no município de Amarante, onde moram seus familiares.
Cláudio Rodrigues que também era funcionário da lanchonete, entrou no estabelecimento e pediu para conversar com Ana Clea de Sousa Nascimento, de 23 anos, num corredor nos fundos da loja. Lá, ele disparou um tiro no peito da mulher.
Ajoelhado e aos prantos ao pé da vítima, o homem não fugiu do local, esperando pela chegada dos policiais. O assassino, preso em flagrante, não tinha passagens pela polícia e vai responder por homicídio duplamente qualificado.
Cláudio e Ana moravam juntos em uma casa de Ceilândia. Mas, há cerca de dez dias, decidiram se separar. Ele voltou para a casa da mãe, em Santo Antônio do Descoberto, e a vítima permaneceu na antiga residência do casal. Amigos contaram que Ana Cléa estava triste com o rompimento, mas manteve a rotina de trabalho normalmente.
O acusado pelo crime trabalhou durante 10 anos para a rede de lanchonetes. Há pouco tempo, havia deixado o cargo, mas continuava a prestar serviços de manutenção para a loja e era conhecido de todos os funcionários. Por isso, a chegada de Cláudio ontem à tarde não levantou suspeitas.
Fonte: 180 graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário