O advogado e ex-vereador coremense Gregório Soares Neto, de 62 anos, foi morto no começo da manhã deste domingo, 22, quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas.
O crime de homicídio chocou a População de Coremas e principalmente a cidade de Aguiar, Sertão do Paraíba, cidade onde o ex-vereador tinha vários familiares.
O Advogado e ex-vereador coremense, de 62 anos, foi assassinado a tiros por dois elementos desconhecidos e armados de espingardas Cal. 12.
O Crime aconteceu na manhã do domingo, quando o advogado deixava sua fazenda juntamente com sua esposa no Sítio Cruzeiro, Zona Rural de Coremas, em seu veículo S-10 cabine dupla, de cor branca e placas JEU-3351.
EMBOSCADA:
As primeiras informações constaram que dois acusados montaram a armadilha para a vítima, e escondidos por trás de árvores, e quando o advogado parou o carro, e que sua esposa desceu para abrir a porteira para sair da fazenda, Gregório foi surpreendido pelos acusados que efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito ainda dentro do automóvel.
Os disparos perfuraram a lateral esquerda do veículo e atingiram o advogado que sofreu tiros no rosto, pescoço, cabeça e região do abdômen.
A esposa do ex-vereador no momento do crime saiu em desabalada carreira pela mata, e sofreu lesões pelo corpo provocadas pelo matagal. Onde conseguiu ligar para um familiar que acionou a Polícia.
As Polícias Militar e Civil, compareceram ao local do crime, onde foi realizada a perícia e em seguida a liberação do corpo que foi conduzido até o IML de Patos para a necropsia.
Diligências foram realizadas juntamente com destacamentos policiais da região, mas até o momento os acusados não foram localizados.
Conforme informações, a Polícia investiga que uma rixa familiar no município aguiaense que já dura aproximadamente 10 anos, pode ter sido o motivo do assassinato.
Fonte: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário