terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No segundo paredão do "BBB12", Jakeline acha que está sendo perseguida



23/01/2012 - 09h01
Publicidade
LUIZA SOUTO
DO RIO
Depois de ser indicada pela segunda vez ao paredão do "BBB12", também por seis votos, como na primeira semana, a baiana Jakeline, 22, comentou com Fabiana que sua situação na casa vai piorar, caso volte da berlinda.
Mamilo da panicat Aryane "desaparece" na capa da "Vip"
Em meio a temporal, Ashton Kutcher "surfa" nas ruas de São Paulo
Tony Goes: Não, Carlos Nascimento, não estamos mais burros
"Você sabe que eu voltando a tendência é piorar mais ainda. Eles vão encarnar em mim. Eles vão votar em mim até não aguentar mais. Eu vou para o paredão eternamente. Já virou marcação", reclamou a baiana.
Para o líder João Mauricio, que indicou a mineira Renata para o paredão, Jake parece uma menina de 13 anos, mas tem o coração bom.

Frederico Rozário/Tv Globo
Jakeline acha que está sendo perseguida
Jakeline acha que está sendo perseguida
"Eu não ia indicar ela porque ela é uma menina que, mesmo tendo os defeitinhos dela, é de coração bom, bacaninha. As coisas que ela faz de errado são muito mais em função dela ser menina do que de quem está jogando. Ela parece que tem 13, 14 anos", disse em conversa com Laisa, Yuri e Fael.
Já no quarto com Mayara e Fabiana, o representante de Goiânia voltou a falar do comportamento da estudante. Em tom de brincadeira, ele comentou que o namorado de Jake deve estar aliviado com a participação da baiana no reality, por ter se livrado dela temporariamente.
"Acho que o namorado dela deve ter dado graças a Deus dela ter vindo para cá", disse.
Já Mayara acha que Jake precisa de uma terapia.
"Deve ser problema de sentimentos reprimidos", comentou.

Nenhum comentário: