quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Oposições unem-se contra Santana




O deputado federal José Arnon Bezerra, presidente estadual do PTB, defende a unidade das oposições em Juazeiro do Norte para não deixar que o prefeito Manoel Santana seja reeleito como ele quer e tem projeto. Essa unidade será feita, dentre outros partidos, pelo PTB, PSD e PMDB, que abriga as pré-candidaturas de José Arnon, Manoel Salviano e Raimundo Macedo.

“Nós temos que marchar unidos em Juazeiro, embora cada um com a sua postulação, porque se não for assim poderá acontecer o que não é bom para o município, que será a reeleição do atual prefeito”, alerta. Arnon defende que as três candidaturas da oposição prossigam ocupando os espaços para uma avaliação ser feita mais adiante para ver quem tem mais chance de vitória.

Sem produção
“A população continua reclamando muito da administração do atual prefeito de Juazeiro, porque muitos setores continuam sem produzir o mínimo necessário”, observa. Arnon confessa que a sua postulação continua ganhando corpo e a sua candidatura está mantida para enfrentar as urnas no dia 5 de outubro deste ano. O candidato das oposições em Juazeiro será aquele, segundo o deputado petebista, que tiver maior densidade eleitoral, disposição de trabalho e compromisso com o crescimento de Juazeiro.

Ele reconhece que Raimundo Macedo continua bem nas pesquisas, embora já tenha caído um pouco, e que isso o mantém no momento como candidato. Não falou da posição de Manoel Salviano diante do eleitorado, mas acha que ele ainda continua como candidato. “Pelo menos até agora continuo firme com a minha candidatura de prefeito de Juazeiro”, reforça.

Fonte: Jornal O Estado

Nenhum comentário: