16/02/2012 -
RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO "F5"
A Globo lança sua programação 2012 em evento no próximo dia 5, às 20h,
no Via Funchal, em São Paulo. Quanto à pergunta que todos devem estar se
fazendo, a resposta é não. O novo programa de Fátima Bernardes não
será anunciado nesse dia. O projeto da jornalista é grande demais e a
emissora precisará investir mais tempo e trabalho. O programa precisa
começar com uma frente (ou "janela") muito grande de atrações,
convidados e reportagens prontas. A estreia de Fátima nas manhãs da
Globo só deve ocorrer no segundo semestre.
EDITOR E COLUNISTA DO "F5"
Com problemas psicológicos, Luciano do Valle é afastado da Band
SBT reúne 300 "Chaves", 100 "Chiquinhas" e 100 "Quicos" em SP
Piscina do "BBB" é acusada de ser foco do mosquito da dengue no Projac
Reprodução/ Twitter | ||
Fátima Bernardes |
Muito se tem especulado sobre essa futura atração matinal da Globo, mas a verdade é que nem a emissora e nem a própria jornalista sabem exatamente que quadros podem entrar no ar. Há no momento muitas ideias, mas ainda será preciso fazer muitos testes de interação da apresentadora com outros possíveis convidados fixos, além de vinhetas, cenários etc. A ordem na Globo é: nada de pressa.
A propósito...
Se antes a ex-âncora do "JN" reclamava da falta de tempo para ficar com a família, agora, com o embrião do novo programa, a coisa não mudou nada. Ela continua dando duro.
Folhapress/SBT |
Joyce e Karyn, âncoras do SBT |
O SBT vai fazer jornalismo regional novamente. A primeira tentativa ocorreu anos atrás, mas a emissora desistiu. Agora a direção acha que há espaço e força para voltar a formatos ao estilo "SPTV" (Globo). O telejornal paulistano do SBT deve ser apresentado pela dupla Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.
(Quase) Tudo sob sigilo
O SBT ainda não definiu a data de estreia, nem horário e tampouco a quantidade de edições que os telejornais regionais terão diariamente. Aparentemente, as afiliadas que conseguirem montar seu "business plan", com anunciantes locais, poderão ter seus próprios telejornais.
Falando em SBT...
O "Cante Se Puder", com Patrícia Abravanel, dá oito pontos no ibope e já se tornou o segundo maior ibope do SBT. Ela só perde para o pai, única estrela da casa que marca dois dígitos de audiência. De forma geral, a família está bem feliz com o resultado da "filha nº 4". Curiosamente, Patrícia nunca se interessou em fazer TV. Com o sucesso, porém, sempre há inveja e ciúme. Há quem ainda faça muxoxo para seu sucesso e aposte que é passageiro. Seja como for, ela mal estreou e já dá mais audiência que quase todos os veteranos da casa --exceto o pai e Carlos Alberto de Nóbrega.
Sooooooobe
João Cotta/TV Globo |
A jornalista chegou tão segura ao novo posto que o telespectador às vezes simplesmente esquece que o lugar foi ocupado por Fatima Bernardes ou qualquer outro jornalista. Além da beleza, Patricia Poeta transmite muita credibilidade com dicção perfeita. Inegável que foi um grande acerto da Globo essa substituição para o "Jornal Nacional". Resta agora saber o que Fatima poderá fazer de notável nas modorrentas manhãs da TV aberta brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário