Foto: José Leomar
O pedreiro João Evangelista da Silva Araújo, 41, foi preso, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de estuprar a filha de 12 anos. O crime, segundo a Polícia, foi cometido na noite de anteontem, no bairro Dourados.
O acusado foi detido quando estava em uma festa, na localidade de Queimadas, conhecida como ´Forró da Bala´. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) e autuado em flagrante pelo delegado Wagner Jorge Cavalcante.
Filha rebelde
Na manhã de ontem, João Evangelista Araújo permanecia na DMM. Por questões de segurança, ele ficou em uma cela sozinho. O pedreiro negou ter violentado a filha, entretanto diz que a menina é muito teimosa. "Ela quer ficar até tarde no meio da rua e não deixo", afirmou.
Os conflitos entre o pedreiro e a filha ficaram mais acirrados quando ele descobriu que a garota estava fumando. Na noite de anteontem, os dois discutiram porque ele teria mandado a menina entrar. Segundo João Evangelista, a filha e duas amigas dela inventaram a causação de estupro. No entanto, diante dos indícios colhidos na investigação, o pai acabou autuado.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário