Foto: Viviane Pinheiro
A procura pelo acusado de assaltar uma jornalista, levou a Polícia a prender o ladrão e, ainda, uma mulher acusada de traficar drogas, no bairro Jacarecanga. Os policiais militares descobriram ainda que o acusado, Fabrício Alves Rodrigues, 21, baleou duas pessoas na comunidade Morro do Ouro. Os dois suspeitos foram lavados para o 3ºDP (Otávio Bonfim) e autuados em flagrante pela delegada titular Lindalva Lima.
A jornalista Daniele de Lavor , vítima do assalto, compareceu à delegacia, onde prestou depoimento. Ela contou que caminhava pela Avenida Duque de Caxias, no Centro, quando foi atacada por Fabrício Rodrigues, que estava armado com um revólver e ordenou que ela entregasse a bolsa, pois do contrário a mataria. "Ele falou que ia estourar minha cabeça com um tiro", disse a jornalista, acrescentando que chora sempre que lembra que poderia ter sido assassinada, mesmo sem ter reagido.
Rivalidade
O assalto ocorreu nas proximidades da comunidade Mercado Velho. Logo que o bandido se afastou, a jornalista saiu do local do assalto e chamou a Polícia. Os policiais militares, da viatura RD-1136, prenderam o ladrão e descobriram que, no começo da manhã de ontem, ele atirou contra um casal, no mesmo bairro.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário