Fonte: Miséria Fabiano Rodrigues Foto: Waleska Santiago
Apesar de apresentar bom futebol, o Crato foi derrotado pelo Fortaleza no estádio Presidente Vargas, pelo placar de 1x0. O Azulão da Princesa dominou boa parte do jogo, mas desperdiçou algumas chances e não conseguiu quebrar a invencibilidade do Tricolor de Aço, que continua liderando o Campeonato Cearense. Ao final, os cratenses reclamaram do árbitro Cleuton Lima.
Com uma boa postura defensiva, o Crato conseguiu marcar as melhores jogadas do Fortaleza. Victor Cearense acertou bonito chute e quase marca pro Azulão, mas Lopes fez excelente defesa. De falta, o Tricolor de Aço assustou com Guto. A bola passou perto.
No começo da etapa final o Fortaleza fez o gol da vitória. Cléo começou a jogada e aproveitou cruzamento de Rafinha pra finalizar. O Crato dominou as ações e pressionou até o final da partida, com boas chances desperdiçadas por Djalma e Paulão. Nos acréscimos, Cléo foi expulso por falta violenta. Em seguida, Netinho também recebeu cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1X0 CRATO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1ª fase
DATA – 29 de fevereiro de 2012
LOCAL – Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE
ÁRBITRO – Cleuton Lima
ASSISTENTES – Marcos Brígido e Ricardo Dantas
RENDA – R$ 91 698,00
PÚBLICO – 6 545 pagantes
GOLS – Cléo (FOR) 07/2º.
FORTALEZA
Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Gilmak e Guto; Leandro, Careca, Lucas (Jefferson) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Marquinho).
Técnico – Nedo Xavier.
CRATO
Neto, Netinho, Puxa (Djalma) e Júnior Alves; Adriano, Renato Frota, Guídio, Jefferson Maranhense, Piva (Marquinho Portugal) e Victor Cearense (Lequinha); Paulo Ferreira.
Técnico – Antônio Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário