Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Reprodução/Normando Sóracles
Após 15 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um homem foi assassinado por volta das 19 horas desta quarta-feira supostamente por causa de um débito de R$ 50,00 do aluguel do imóvel onde morava na Rua Manoel Barreto (Aeroporto). O pedreiro Francisco Erinaldo de Oliveira, de 45 anos, tombou morto naquela artéria imediações do número 1670 após ser alvejado com seis tiros de revólver calibre 38.
Ele foi atingido duas vezes nas costas, duas nas pernas, uma de raspão no braço e outro tiro na nuca. Foi o quinto homicídio deste mês de fevereiro em Juazeiro do Norte e o vigésimo do ano. A vítima era casada e tinha filhos com a mulher em Aurora, mas vivia há três anos com uma amante em Juazeiro onde trabalhava como pedreiro nas obras de implantação dos Módulos Operacionais (MOPs) do Aeroporto Regional do Cariri.
Segundo ela, Erinaldo tinha sido ameaçado pelo dono da casa onde morava por causa de um débito de R$ 50,00 e pode ter sido este o motivo do crime, conforme supõe a própria amante da vítima. (OUÇAM)
De acordo com testemunhas, o homem tinha acabo de sair do trabalho e se dirigia para sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que já se aproximaram do mesmo atirando. Estes já teriam sido vistos anteriormente circulando pelas ruas do bairro. Recentemente, houve um atrito no trecho, mas foi entre as duas mulheres de Erinaldo. O corpo dele foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário