segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fotos da panicat Renata Molinaro nua










Fonte: Calango Preto / Brasil Noticias

CHACINA: SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA DE GOIÁS. IMAGENS FORTES.






Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, que tinha 57 anos, o filho do proprietário, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado.

Segundo a polícia, todas as vítimas foram mortas dentro da propriedade rural. O sargento relatou que dono da fazenda e o filho foram atacados e mortos dentro da sede. Além de ter sido degolado, o dono da terra, também teria recebido golpes de arma branca no lado direito e no lado esquerdo do peito. Os dois corpos foram arrastados para o banheiro da casa. Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa tinha sido trancada e, em um primeiro momento, só era possível ver os corpos pela vidraça do banheiro.

Com base no relato de uma testemunha, a polícia afirmou que por volta das 18h, um vizinho da propriedade acompanhado da mulher, do filho e da nora chegaram para uma visita e estranharam o fato de as lâmpadas ainda estarem apagadas. Acompanhado pelo vaqueiro da fazenda, o grupo seguiu em direção à casa para saber o que teria acontecido, mas foram atacados antes de chegarem até lá.

A testemunha é um adolescente de 14 anos que só não seguiu com os demais, porque teve de resolver um problema com os cavalos no pasto. Segundo a polícia, ele ouviu gritos e depois foi procurar pelo cunhado do dono da fazenda, que estava pescando, dizendo que o seu pai, o vaqueiro, e os outros estavam desaparecidos. “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor, ou os autores, parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas parece que nada foi levado”, diz o sargento.

De acordo com a PM, o cunhado do dono da fazenda estava pescando na propriedade quando o filho do vaqueiro o chamou. Quando se aproximaram da casa, viram que só havia uma lâmpada ligada. Depois, viram os corpos do dono da propriedade rural e o do filho, que estavam no banheiro. A polícia acredita que as outras cinco vítimas tenham sido assassinadas nas imediações da sede, mas que os corpos foram levados para outro local. Os demais corpos foram localizados na manhã deste domingo (29), em uma estrada vicinal, próxima à fazenda. Para a polícia, os alvos eram o fazendeiro e o filho. Os outros teriam sido mortos para reduzir o número de testemunhas. Uma moto teria sido vista no local do crime.

Segundo informações da polícia, até onde se sabe, as famílias mortas eram de pessoas “extremamente trabalhadoras” e ainda não há indícios sobre a motivação para os homicídios. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.

O segundo sargento Divino Celso Teles contou que a chacina chocou a cidade de Doverlândia, que tem 7.892 habitantes, conforme o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá, com o auxílio do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Iporá.

Fonte: GO Noticias

SEXO ORAL: COMPANHIA AÉREA AFASTA AEROMOÇA E PILOTO APÓS SEXO EM AVIÃO.


A companhia aérea Cathay Pacific informou que os dois funcionários que aparecem em fotos publicadas na internet realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave deixaram a empresa, segundo a agência "France Presse".

A Cathay Pacific Airways tinha aberto uma investigação depois que circularam fotos que mostrariam uma comissária de bordo fazendo sexo oral em um homem, que seria piloto da empresa.

"Eu posso confirmar que os dois membros de nossa equipe que aparecem em situações comprometedoras em fotografias publicadas recentemente em jornais chineses não são mais funcionários da empresa", disse o presidente-executivo John Slosar, em um comunicado na sexta-feira.

A Cathay Pacific não revelou se o casal envolvido no ato sexual pediu demissão ou foi demitido.



Fonte: MEIO NORTE

Jovem é estuprada por dois Homens em Aracati


Foto ilustrativa

Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro por dois homens não identificados em Aracati, a 150 km da Capital. A moça, de 23 anos, está sob observação médica.

Tudo começou em uma boate na Broadway, famosa rua de Canoa Quebrada, praia pertencente ao município. A jovem conheceu os dois homens na boate, e os levou para sua residência. No endereço, ela foi violentada pela dupla, que fugiu. A vítima informou aos policiais da PMTUR, que atenderam a ocorrência, que não lembra os nomes dos acusados e nem sabe dizer onde eles residem.

A mulher foi encaminhada ao hospital de Aracati, onde ficou sob observação médica.



Fonte: Diário do Nordeste



Caixa Eletrônico do Banco do Brasil (Foto: Divulgação)
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes no município de Morrinhos, região Norte do Estado, nesta segunda-feira, 30. Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu durante a madrugada.

Os bandidos teriam usado um maçarico para abrir o caixa. A Polícia ainda não sabe quanto foi levado. Homens da delegacia Regional de Acaraú e da Polícia Militar de Morrinhos fazem diligencias para tentar capturar os assaltantes.


Fonte: O povo

Choque entre ônibus na Índia deixa 20 mortos


20 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em um choque entre dois ônibus na Índia (Foto: AP)
Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em um choque entre dois ônibus no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, informou nesta segunda-feira (30) a imprensa local.

O acidente aconteceu no domingo (29) perto do povoado de Chiluatal, quando os dois veículos, que iam em direção contrária, se chocaram por razões ainda desconhecidas.

Fontes policiais detalharam que no acidente morreram 11 homens, seis mulheres e três crianças, e que os feridos foram transportados, alguns em estado grave, para hospitais da região.

As estradas da Índia são as mais fatais do mundo devido, principalmente, à pobre manutenção da rede viária e dos veículos, assim como pelo pouco respeito ao código de trânsito.

Fonte: EFE

Caucaia - CE - Casal é encontrado dentro de sacos



O perito Marcondes França, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) examinou os corpos que estavam dentro de sacos para rações de cavalo. (Foto: Kelly Freitas)
Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.

Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020. Depois de encontrar os cadáveres, eles entraram em contato com o proprietário do imóvel e este, por sua vez, ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Patrulhas do 12º Batalhão(Caucaia) foram acionadas e depois de isolar a área solicitaram a presença de equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil. Por volta das 9h30, o perito Marcondes França, da Coordenadoria de Criminalística (CC) iniciou os trabalhos. A verificação dos peritos foi acompanhada pelo delegado Aroldo Mendes, titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Quebrados

No corpo de Jonathan Silva Oliveira,21, foram encontradas 16 perfurações nos braços, pernas e cabeça. O rapaz, que respondia a processo por porte ilegal de arma, teve os dois braços quebrados pelos acusados.

A mulher, que não portava documentos, mas usava uma pulseira com o nome Karina, apresentava apenas um tiro na nuca. Após análise no local, os policiais concluíram que o casal foi colocado de joelhos antes de ser morto devido às perfurações que indicavam a trajetória de alguns dos disparos.

Nenhuma das pessoas que estava no local reconheceu as duas vítimas, o que reforça a hipótese da Polícia de que eles não moram na região.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado Fábio Torres também compareceu ao local e deve realizar as investigações do crime.

Outro duplo

Na tarde de sábado, outro duplo homicídio foi registrado pelas autoridades da Segurança Pública. Na Rua Maria de Lourdes, na Maraponga, Gutemberg de Oliveira Bezerra, 19; e o adolescente José Davi Martins da Silva, 14, foram baleados.

Gutemberg morreu no local e o garoto ainda foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso, o ´Frotinha´ de Parangaba, mas não resistiu. De acordo com o sargento Gessivan Oliveira, que fazia a fiscalização do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC-08), dois homens invadiram a casa onde as vítimas estava e efetuaram vários disparos. A Polícia não sabe qual a motivação do crime.

Além dos dois duplos homicídios, ocorreram mais 13 assassinatos no fim de semana, no período compreendido entre às 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem. Os crimes aconteceram nos bairros Messejana (1); Serviluz (1); Genibaú (1); Santa Maria (2); Conjunto São Miguel, em Caucaia (1); José Bonifácio (1); Bonsucesso (1); Mondubim (1); Parangaba (1); no Conjunto São Miguel, em Messejana (1); Serrinha (1); e Dom Lustosa. Entre as vítimas estão dois adolescentes de 16 e 17 anos e a dona de casa Maria Pessoa da Silva, 51.

Fonte: Diário do Nordeste

Queda de van em zoológico mata 7 pessoas em Nova York


Van caiu de uma altura de mais de 30 metros. (Foto: Reuters/Keith Bedford)
Sete pessoas, incluindo três crianças, morreram neste domingo quando uma van atravessou a proteção de uma autoestrada e caiu mais de 30 metros dentro do Jardim Zoológico do Bronx, em Nova York, disse a polícia.

A van estava na Bronx River Parkway quando perdeu o controle, bateu na divisão da autoestrada, atravessou quatro pistas de rolamento antes de colidir contra a proteção. Ela caiu na área em que o zoológico usa para armazenar trens monotrilho, longe de onde ficam os animais e da circulação do público, segundo as autoridades.

Todas as pessoas que estavam a bordo morreram. As três crianças eram meninas: uma de 12 anos, outra de dez e uma terceira que não teve a idade divulgada. Os adultos eram um homem de 84 anos e três mulheres, de 80, 45 e 30 anos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Ainda não foram esclarecidas as causa da perda de controle da van. O acidente provocou o fechamento das pistas em direção ao sul da autoestrada, causando engarrafamento nas vias ao redor do local.

O Jardim Zoológico do Bronx é o maior zoológico urbano do mundo, com mais de 600 espécies de animais.

Fonte: Reuters

‘Pânico’ põe Babi Rossi no lugar de Emílio Surita e aposta em briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann


Babi Rossi ocupou o lugar de Emílio Surita por um dia. (Foto: Reprodução/Band)
Depois do barulho causado na semana passada, o “Pânico” continuou investindo em Babi Rossi, que ficou careca no palco do programa. No último domingo (29), a panicat substituiu o apresentador Emílio Surita e comandou o humorístico, que inverteu os papéis: os comediantes passaram a ficar no lugar das assistentes de palco e vice-versa. A ex-loira comentou as reportagens da semana e deu algumas gafes. Por duas vezes, por exemplo, a panicat, antes de chamar os comerciais, afirmou que iria chamar um “bleak” – o correto é break.

O programa investiu ainda na briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, recentemente motivada depois que a apresentadora do “Muito +” disse que o jeito de Ana melhoria muito se ela tivesse um filho. O humorístico conseguiu falar com Alexandre Correa, marido da comandante do “Tudo É Possível”, que quebrou o silêncio sobre o assunto: “Dizer que a Ana vai melhorar se tiver um filho quer dizer o que? Que ela é pior? O que você acha se alguém disser isso da tua mulher? Estou puto, muito puto. Ela falou demais. Ela nunca tem a intenção de nada. Falar uma pataquada dessas e depois dizer que não teve a intenção?” (trecho editado pelo colunista para suprimir termos considerados impublicáveis).

Galisteu rebateu: “Ninguém tá falando do marido, o marido que fique no lugar do marido. Deixa a Ana falar pela Ana”. Já Ana descartou entrar com um processo na Justiça contra a colega: “Palavras também machucam e às vezes fazem mais mal que um tapa”.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu imediatamente e em peso. A hashtag #DivorciaAnaHickmann foi parar entre os termos mais citados no Twitter em todo o mundo. Pelo visto, não vai faltar quem coloque lenha nessa fogueira, já que até o “Pânico”, que não é programa de “fofoca”, entrou no assunto.

A audiência respondeu bem. De acordo com a prévia do Ibope, a atração marcou 10,7 pontos de média e atingiu seu maior pico desde a estreia na Band: 15,5 pontos, ficando à frente da Globo por alguns minutos. Na classificação geral, o humorístico ocupou o segundo lugar, deixando a Record em terceiro, com 10 pontos, e o SBT em quarto com 8,4 pontos.

Fonte: Na TV - iG



Fani Pachecotoda `pupurinada´ nos bastidores de `Malícia´, da Multishow. (Foto: Twitter/Reprodução)
Fani Pacheco postou no Twitter neste domingo (29) fotos seminuas nos bastidores do programa Malícia, da Multishow. Protegida apenas na parte de baixo e toda coberta com purpurina, a ex-BBB escreveu: "mais bastidores para vocês! Com muita Malícia purpurinada".
Logo em seguida, ela postou outra foto, desta vez em frente ao espelho. Desta vez, ela escreveu: "para distrair os corações enferrujados, logo chega a pornochanchada mais safada da TV tupiniquim... só na Malícia... rs".
Recentemente, Fani e Graciella Carvalho - vice Miss Bumbum - foram clicadas em cenas quentes nas gravações de Malícia em uma praia.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: