quarta-feira, 20 de junho de 2012

PSB e PSC de Exu-PE realizam convenção no próximo domingo para homologar a candidatura do ex-prefeito Jailson Bento




Jailson Bento




 
Os diretórios municipais do PSB e do PSC de Exu-PE realizam no próximo domingo (24), a convenção que homologará a candidatura do ex-prefeito, Jailson Bento (PSB), nas eleições deste ano, o evento será realizado no Centro Cultural Exuense (CCE), a partir das 8h da manhã.

Essa é a quinta vez consecutiva que Jailson Bento será candidato a prefeito de Exu, ele perdeu as eleições de 1996 e 2000, venceu em 2004 e voltou a perder em 2008. Nas últimas duas eleições, seu adversário foi justamente o atual prefeito Léo Saraiva (PTB).

A maior expectativa ficará por conta do anúncio do nome do vice de Jailson, segundo informações, a vaga foi oferecida ao vereador Tiquinho do PT que também é pré-candidato a prefeito , ele informou que responderia logo depois de conversar com seus aliados e com os militantes do partido.

O PT junto com PSD e PC do B também já tem a data da convenção marcada, será no dia 29 de junho, também no Centro Cultural Exuense (CCE), a partir das 8h da manhã.



Da  Folha de Exu

Nenhum comentário: