Não tem jeito. Ser musa é com Lucilene Caetano. Em 2009, a gata foi escolhida como musa do Brasileirão, representando o Goiás; três anos depois, outro título: a de musa do MMA.
— Aconteceu naturalmente e não teve concurso. Estou trabalhando num documentário sobre a história do MMA no Brasil e acabei sendo considerada musa. Mas chega! — brinca Lucilene.
Se dedicando ao lado profissional e ao documentário, no qual é apresentadora, ela diz que não tem tempo pra nada. Nem para namorar.
— Estou há um ano e meio sem ninguém. Não tenho tempo pra namorar e isso faz falta. É difícil arrumar alguém que entenda o momento. Meu foco agora é o trabalho e a faculdade. Estou numa fase tranquila e a seca não está fazendo falta. Não tem casinho nem ex — disse.
Dona de um corpo escultural moldado com muita malhação e aulas de muay thai, Lucilene revela que leva na boa as cantadas. Ela conta ainda que existe diferença entre o xaveco dos lutadores e dos jogadores de futebol.
— Eles respeitam, diferente do futebol, que mandam assessores ligarem, procuram em redes sociais ou falam via amigos. Teve um jogador muito conhecido no futebol carioca, goiano e com passagens pela seleção brasileira, que minha mãe teve que atender e pedir para ele parar de ligar e encher o saco!
http://extra.globo.com/ Saraiva Da Nova 105 FM
Fani Pacheco e Graciella Carvalho nos bastidores do programa 'Malícia'
As duas estavam bem juntinhas nos bastidores do 'Malícia'
do EGO em São Paulo
Participantes do "Malícia", do Multishow, a ex-BBB Fani Pacheco e a vice do Miss Bumbum Graciella Carvalho protagonizaram cenas quentes durante as gravações do programa em uma praia.
Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia' (Foto: Divulgação)Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia' (Foto: Divulgação)
Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia' (Foto: Divulgação) Saraiva Da Nova 105 FM
CASAL ESTARIA FAZENDO SEXO EM METRÔ NO CANADÁ
http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshhi685VG95IWQ1G7TN
Um casal teria sido filmado fazendo sexo em uma estação de metrô em Toronto, no Canadá. Imagens do episódio que teria ocorrido na plataforma da estação Spadina foram divulgadas por vários sites e blogs na internet. Alguns chegaram a afirmar que o casal estava apenas encenando o ato sexual, já que a dupla parece não se importar enquanto é filmada.
Fonte: G1 Saraiva Da Nova 105 FM
Mulher paralisada completa 1/3 de maratona com `calça robótica´
Claire Lomas espera completar os 42 km do percurso em mais 2 semanas (Foto: PA)
Uma ex-amazona que perdeu o movimento das pernas após um acidente com um cavalo há cinco anos completou neste domingo o primeiro terço da Maratona de Londres após caminhar por uma semana com a ajuda de calças robóticas´.
Claire Lomas, de 32 anos, começou a testar o equipamento especial, chamado ReWalk, há apenas quatro meses, e até algumas semanas atrás conseguia dar apenas 30 passos de cada vez.
Mas com um progresso rápido, ela espera terminar em mais duas semanas o percurso de 42 quilômetros da maratona, concluído em pouco mais de duas horas pelos competidores de ponta no domingo passado.
Durante uma competição em maio de 2007, o cavalo que Lomas montava colidiu com uma árvore, deixando-a com fraturas em seu pescoço, na coluna e nas costelas.
A fratura na coluna a deixou sem movimentos nas pernas, e os médicos a alertaram que ela nunca mais poderia andar e passaria o resto da vida em uma cadeira de rodas. Mas ela não se deixou abater e diz fazer o possível para recuperar a independência.
`Calças trocadas´
O equipamento utilizado por Lomas, comparado por ela às `Calças Trocadas´ usadas pelo personagem da série Wallace & Gromit na animação de mesmo nome, custou 43 mil libras (cerca de R$ 132 mil), pagas com a ajuda da família e de amigos.
Ela afirma, porém, que o uso de seu equipamento não é tão simples como o usado por Wallace no desenho animado. `Não sentir meu corpo torna tudo mais difícil. Não sei o que meus pés estão fazendo´, disse ela à BBC.
Lomas depende de sensores de movimento para ajudá-la a movimentar e levantar as pernas. Segundo ela, uma das partes mais difíceis foi reaprender a se apoiar novamente sobre os dois pés. `No começo tinha que redescobrir meu balanço´, diz.
Ela está aproveitando sua participação na Maratona de Londres para pedir doações para a organização de pesquisas sobre paralisia Spinal Research. Até a tarde deste domingo, ela já havia arrecadado 42,3 mil libras (R$ 130 mil).
`Há muita gente que está em uma situação pior do que a minha e não tem o apoio que eu tive, então quero arrecadar o máximo de doações possível para ajudá-las´, disse.
Fonte: G1 Saraiva Da Nova 105 FM
Cantor Pedro tem sedação suspensa e permanece estável, diz boletim
Boletim médico divulgado por volta das 12h deste domingo (29) informa que o cantor Pedro Leonardo teve a sedação suspensa. O cantor permanece na UTI, em estado grave, porém estável.
"Nas últimas horas, não houve alterações clínicas significativas. A sedação do paciente foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado", informou o texto. No boletim anterior, distribuído às 11h de sábado (28), os médicos tinham informado que haviam começado a "redução gradual da sedação".
Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na quinta-feira (26). Ele sofreu um acidente de carro no dia 20, quando voltava de um show em Minas Gerais.
Expectativa
De acordo com a assessora da Leonardo, Ede Cury, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, esteve com ele novamente nesta manhã no hospital. Nesta tarde, uma tia permanece no hospital. Segundo Ede, a expectativa da família é que Pedro desperte com a suspensão dos medicamentos. O cantor ainda respira com ajuda de aparelhos.
No sábado à noite, Thaís conversou com fãs no hospital. "Ele está melhorando", disse. A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, eles puderam passar rápidas mensagens de esperança. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.
Fonte: G1 Saraiva Da Nova 105 FM
TENENTE QUE ATIROU E MATOU TRÊS EM HOSPITAL SE ENTREGA EM SERGIPE.
O tenente da Polícia Militar apontado como autor dos disparos que resultou na morte de três pessoas dentro do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) se apresentou à polícia por volta das 15h deste sábado (28).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a delegada Theresa Simony Nunes Silva já está ouvindo o depoimento do suspeito e do irmão dele, outro PM.
Um sobrinho e outro irmão do suspeito foram presos em flagrante no final da noite de sexta-feira (27). Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio. Leia na íntegra a nota oficial da SSP:
O tenente da Polícia Militar, Genilson Alves de Souza, e seu irmão, Jean Alves de Souza, que é soldado da PM, se apresentaram espontâneamente no início da tarde deste sábado, 28, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O oficial será interrogado e qualificado após o registro de um triplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira, 27, nas instalações do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O soldado também prestará depoimento.
Os policiais militares chegaram à sede do DHPP acompanhados de um advodado. Eles estão sendo ouvidos pela diretora do DHPP, delegada Thereza Simony. De acordo com a delegada Theresa, após o interrogatório e qualificação, o oficial da PM será indiciado pelo triplo homicídio registrado na noite de ontem. O seu irmão poderá ser, também, indiciado, se for comprovado que contribuiu com as execuções.
Caso
Até o momento, foi apurado que o oficial Genilson é o autor de três dos assassinatos. Antes, o irmão dele, Jailson Alves de Souza, teria se envolvido num tiroteio na avenida Santa Gleide, bairro São Carlos, quando foi alvejado por Adalberto Santos Silva, também atingido gravemente. Dois outros homens que estavam no local também ficaram feridos e foram igualmente levados para o Huse. Os dois, identificados como Márcio Alves dos Santos e Cleidson dos Santos, estavam sendo atendidos juntamente com Jailson e Adalberto.
Quando o irmão do policial militar faleceu, Genilson se desesperou. A partir deste momento, segundo depoimentos de outros pacientes e de funcionários do hospital, o oficial, que estava à paisana, fez diversos disparos contra os outros três feridos e depois fugiu do local. Ele estaria acompanhado de mais um ou dois outros homens. Vigilantes da unidade e PMs que estavam acompanhando o caso tentaram contê-los ainda dentro do prédio, mas evitaram confronto para que mais pessoas não fossem feridas por tiros".
Fonte: G1 Saraiva Da Nova 105 FM
DENTISTA VINGATIVA ARRANCA TODOS OS DENTES DO EX-NAMORADO.
Uma ex-namorada vingativa conseguiu um verdadeiro feito: arrancou todos os dentes do antigo parceiro e o impediu de continuar em novo relacionamento.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Anna Mackowiak, uma dentista de 34 anos, está presa depois de se vingar do ex-namorado, Marek Olszewski, de 45 anos, quando ele apareceu com dor de dente poucos dias depois dele ter terminado o relacionamento.
Após dopá-lo com uma dose forte de anestésico, a dentista arrancou todos os dentes de Marek. Para conseguir tal feito, ela também enfaixou a cabeça e a mandíbula dele para que não fechasse a boca durante a operção. Em seguida, ela alegou complicações e pediu para que ele procurasse um especialista.
Anna que mora em Wroclaw na Polônia, afirmou ter tentado conter as emoções e trabalhar como profissional no caso, porém quando encarou o ex não conseguiu se controlar.
— Quando o vi deitado (no consultório) e eu pensei: que desgraçado!
Marek também se assustou com a situação e estranhou não sentir nenhum dos dentes.
— Eu sabia que havia algo errado, porque quando eu acordei não conseguia sentir nenhum dente e meu maxilar estava amarrado com ataduras.
A dentista alegou que tudo isso fazia parte do processo mas que ele deveria procurar um especialista. Quando chegou em casa, Marek se olhou no espelho e notou que estava banguela.
— Minha nova namorada me deixou afirmando que não poderia ficar com alguém desdentado.
Anna está sendo investigada por má conduta profissional e abuso de poder com os pacientes. Ela pode pegar três anos de cadeia.
Fonte: R7 Saraiva Da Nova 105 FM
PM que matou três em hospital de SE se entrega à polícia
Uma das vítimas morta no hospital pelo PM. (Foto: sandovalnoticias.blogspot.com.br)
O tenente da Polícia Militar, Genilson Alves de Souza, de entregou à polícia por volta das 16h de ontem, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Sergipe. Souza invadiu o maior hospital do Estado e efetuou uma série de disparos para se vingar da morte de seu irmão. Os disparos mataram três pessoas.
Acusado de triplo assassinato, ocorrido na última sexta-feira (27), no Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho (Huse), o agente da Polícia Militar de apresentou voluntariamente no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe.
Segundo informações da SSP-SE, o tenente está acompanhado de seu advogado e pelo coronel Andrade, comandante do policiamento do interior. O autor dos disparos ficou à disposição da delegada que investiga o caso, Tereza Simony, para prestar depoimento sobre a chacina.
O Governo do Estado do Sergipe, por meio da Secretaria de Segurança Pública, manifestou que todas as medidas foram tomadas a fim de apurar o caso e iniciar a ação penal para punir os culpados pelas mortes.
Genilson Alves de Souza atirou contra três suspeitos identificados como Adalberto Santos Silva, Márcio Alves dos Santos e Cleidson dos Santos. Os três, segundo a polícia, teriam trocado tiros com Jailson Alves de Souza, irmão do tenente que efetuou os disparos, que também ficou ferido durante o confronto, no bairro Santa Gleide.
O policial fazia diligência na região à procura de sua moto roubada por três assaltantes na quinta-feira, 26, quando localizou o veículo e os três supostos criminosos.
Fonte: Último Segundo - iG, com informações da Agência Estado Saraiva Da Nova 105 FM
Ceará peleja contra estiagem, pouca chuva afeta rebanhos
Com um período chuvoso extremamente irregular, moradores da zona rural começam a passar necessidade, animais estão morrendo e a qualidade da água já está comprometida em algumas localidades (Foto: KID JÚNIOR)
Os animais sofrem demasiadamente com a falta de água e pasto. Em alguns locais, como em Independência, alguns já morreram. Para evitar a perda total, o jeito é se desfazer do rebanho por preços irrisórios. Quem não se dá por vencido, radicaliza: transforma o xique-xique em alimento.
Na Fazenda Recife, em Independência, o quadro é desolador. O gado definha. O proprietário, João Colares, passa as noites ao relento imaginando uma forma de salvar seu rebanho e olhando para o céu à procura das nuvens, que raramente aparecem. "Dá pena ver o seu João. Foi obrigado a vender 105 cabeças de gado, metade das que possuía, para receber o dinheiro apenas em dezembro", conta o trabalhador da fazenda, Antônio Alves Portela.
Numa parte da terra, onde deveria existir pasto, se encontra uma vaca que morreu na última segunda-feira. Pelo menos três outros animais só conseguem se levantar se for com a ajuda das pessoas. "Tenho mais pena desse bezerrinho que nasceu há duas semanas. A mãe está muito fraca. Já tomou soro e injeção de todo tipo mas não reage. Sem se levantar, fica impossível dar de mamar. Por enquanto, outra vaca está servindo a ele. O jeito é começar a dar ração logo nos primeiros meses de vida, o que deveria ocorrer apenas oito meses depois".
A perda de animais é motivo de grande preocupação no sertão cearense (Foto: KID JÚNIOR)
Os bichos que se encontram em situação mais precária ficam presos. "É perigoso eles se soltarem, pois vão em busca de pasto e, se caírem longe daqui, podem morrer de fome", relata Antônio Alves Portela.
Devastação
Sem pasto, os proprietários de animais não pensam duas vezes. Para salvar os bichos, vale qualquer coisa. No assentamento Juazeiro, o chão seco e rachado, sem, portanto, qualquer tipo de vegetação, não deixa outra opção ao agricultor José Fausto Amaro. Todos os dias, sua foice corta dezenas de xiquexiques.
O fogo, usado para retirada dos espinhos, torna o cactáceo disputado objeto de consumo pelos animais. "Se a gente não fizer isso, os bichos morrem. Faz muito tempo que não encontrava uma coisa dessas por aqui. É uma secura sem fim. Espero que a chuva venha logo para recuperar o pasto e também para evitar que os animais sejam maltratados por causa da sede", suplica, aos céus, José Fausto.
Crateús
Às margens da Avenida Sargento Hermínio, uma das principais de Crateús, os caminhões de transporte de boi estacionam. Ali, pequenos produtores buscam salvar de alguma forma seus animais. José Renan Pedrosa vendeu 27 cabeças de gado que custavam, individualmente, R$ 2.500,00 por R$ 1.000,00. "Não dava mais para segurar os animais. O pasto desapareceu completamente. Agora, é esperar que a situação melhore para comprar depois o que der".
A queima do xique-xique é uma das alternativas para garantir algum alimento ao gado já enfraquecido pela longa estiagem que se abate sobre o sertão (Foto: KID JÚNIOR)
O destino do gado é o Maranhão ou o Piauí, onde os efeitos da falta de chuva não são tão severos. O mesmo caminhão que leva o boi magro, comercialmente desvalorizado, traz de lá o boi gordo para ser abatido e vendido aqui no Ceará.
O agricultor e comerciante Giovane Lacerda, que comercializa animais, garante que já levou mais de 400 cabeças de gado para fora do Estado. Ele também se queixa da situação.
"Algumas pessoas tiveram um pouco mais de sorte. Aqui em Crateús, as chuvas são bastante irregulares. Em certas propriedades, elas caem com uma frequência até razoável. Em outras, praticamente na vizinhança, não cai um pingo sequer. É uma coisa pouco comum mas que está trazendo muitos prejuízos", afirma Giovane.
É grande a oferta de gado dentro do Estado. A tendência é de que os preços caiam mais ainda. Segundo seu Geovani, alguns compradores de Campo Maior, no Piauí, um dos destinos dos animais, pediu para que ele desse uma parada no envio do rebanho. "Não sei como vai ficar a situação de muitos pequenos produtores. Hoje, há dificuldade por causa da falta de ração e de água. Daqui a pouco, até para se desfazer dos animais vai ser difícil", revela Giovane.
Pequeno produtor faz a terceira tentativa com plantio de milho
A perda parcial das safras de milho e feijão já é fato consumado para a grande parte dos agricultores cearenses, mesmo que haja uma improvável reversão no quadro de chuvas. Enquanto muitos se preocupam agora com o recebimento do Seguro Safra ou com outras alternativas capazes de fazer face ao problema, alguns ainda mantém a esperança de obter uma boa safra.
Exemplo disso é o médio produtor Júlio Alves de Lima, de 77 anos. Na zona rural de Ibaretama, ao lado dos três filhos e de dois empregados, ele tenta, pela terceira vez neste ano, a produção de milho. Ele, que é também aposentado, assegura que essa é a pior seca desde 1958.
"A daquela época e a de 1970 foram ruins. Mas, essa é a que mais me intriga, pois chove vez por outra, mas de nada serve. Mesmo assim, vou fazer essa última tentativa, já que, das duas primeiras, o milho não prosperou. Quero ver se salvo alguma coisa e também o sorgo, que será bastante útil para garantir a alimentação dos animais", frisa seu Júlio Alves. Na sua propriedade, de 120 hectares, tem 70 cabeças de gado e 40 ovelhas.
Outro veterano agricultor de Ibaretama que não perde a esperança é Valdemir José da Silva, 80 anos. Ele também compara o que ocorre hoje com o panorama vivido em 1958. "A seca daquela época castigou o sertão. Mas, pelo menos sobrou um feijãozinho. Essa agora é pior. Não restou nada".
Seu Valdemir, apesar de ver a lavoura de milho praticamente perdida, acorda todos os dias às 5 horas da manhã para pegar água na cisterna de uma vizinha. Em seguida, após tomar café, se dirige até a lavoura "para limpar a terra. Sei que é muito difícil, mas tenho esperança de que até o fim de maio ainda possa salvar alguma coisa".
Ilusão
Em Capistrano, a situação, segundo o prefeito Cláudio Saraiva, é de perda total. "A grande ilusão foi a chuvarada que caiu durante o Carnaval. Muitos agricultores se empolgaram e plantaram tudo o que era possível. O pior de tudo é que o mato que servia de pastagem para o animal foi arrancado para o plantio. O resultado é um desastre: 16 mil quilos de sementes perdidas, nem lavoura, nem pasto. Não consigo mais dormir em paz. O meu celular toca em média 200 vezes ao dia. As pessoas querem saber o que fazer. É muito difícil dar uma resposta convincente ".
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capistrano, Maria da Luz de Matos, afirma que as cisternas estão quase secas e que é preciso reativar os carros-pipas. "A nossa sorte é que temos outras alternativas para enfrentar os problemas ocasionados pela falta de chuvas".
Quem teve um pouco mais de prudência foi o agricultor Newton Gomes, de 59 anos. "Apesar da chuva do Carnaval, estava com a orelha em pé. Desconfiei de que poderia acontecer algo assim. Só não pensava que fosse nessa intensidade. O certo é que plantei só na metade do terreno. Com isso, pelo menos o pasto para os animais está garantido por mais algum tempo".
Subsistência
Em Crateús, na localidade de Barreiros, o agricultor Raimundo Sebastião de Souza, 62 anos, plantou no seu único hectare de terra feijão e milho. As esperanças de que possa ganhar alguma coisa com o trabalho na lavoura já não existem.
"Venho todos os dias aqui catar um pouco de milho. Levo para casa para alimentar a família. Pelo menos para isso está servindo. Nunca vi uma chuva tão traiçoeira. Ela vem, traz esperança, e depois some. Quando a gente já nem espera, reaparece novamente em quantidade muito pequena, insuficiente para trazer alegria ao sertão. O jeito agora é a gente se virar como pode e esperar que em 2013 o inverno seja dos melhores".(FM)
Comércio local já sente os efeitos
Nas cidades, aparentemente, os efeitos da seca parecem imperceptíveis, já que as dificuldades com a lavoura ou criação de animais ocorrem quase todas na zona rural. No entanto, os reflexos indiretos já podem ser sentidos. Sem dinheiro, os agricultores começam a diminuir a frequência com que buscam o comércio.
"A nossa clientela é formada por 80% do pessoal que reside no interior, que não tem condição de comprar tanto. Sem produção na lavoura ou venda de animais, por exemplo, eles não têm como ganhar dinheiro e, consequentemente, gastar. A quebra dessa cadeia já se refletiu numa queda do comércio", avalia Josefa Saraiva, proprietária do Depósito Elizeu, no Centro de Quixeramobim.
Para ela, se não houver uma mudança, a tendência é haver uma retração maior ainda. "Nós aqui somos uma espécie de caixa de ressonância das pessoas que moram no sertão propriamente dito. Os relatos que ouvimos são muitas vezes desesperadores. Muita gente perdeu quase tudo na lavoura. Não sei como é que vai ficar a situação dessas pessoas daqui para a frente. Talvez seja minimizada com algumas ações do Governo".
Para o pecuarista Francisco Alves Fernandes, os problemas estão só começando. "A forragem já começa a faltar. O saco de resíduo passou de R$ 30,00 para R$ 50,00 e é difícil encontrar. A salvação é alugar um pasto fora do Ceará e mandar o gado passar uma temporada por lá. Os pequenos produtores que estão vendendo seus animais agora por preços ínfimos vão se ressentir muito depois".
O aposentado João Monteiro da Silva, 74 anos, que possui uma barraca ao lado do mercado de Quixeramobim, já enfrentou muitos períodos como esse. "A coisa está ruim mesmo. Mas, não adianta ficar parado reclamando da vida. Daqui a pouco, começa a chover e as coisas melhoram. Deus é pai e não vai deixar o sertanejo sofrer por muito tempo. O que está acontecendo é para pagar muita coisa ruim que estão fazendo por aí".
Fonte: Diário do Nordeste Saraiva Da Nova 105 FM
Hacker que vazou fotos de Scarlett usou `esqueci a senha´ do Google
O americano que hackeou centenas de contas de e-mail - inclusive de artistas de Hollywood como a atriz Scarlett Johansson - contou à GQ Magazine como foi "fácil". Chris Chaney, que vazou fotos de Johansson nua, disse que simplesmente usou o botão de "esqueci minha senha" do Google. Chaney, 36 anos, disse que tinha acesso diário às contas de mais de 50 celebridades, inclusive Mila Kunis e Ryan Reynolds.
O hacker disse que tem fotos da cantora Christina Aguilera vestindo apenas "sumárias calcinhas prateadas", imagens de uma atriz bem conhecida "nos seus 40 anos" nua e e-mails de atores nos quais eles admitem ter relações homossexuais. "Você sente como se você tivesse visto algo que o resto do mundo queria ver, mas você é a única pessoa que viu", disse Chaney.
O americano foi preso em novembro do ano passado e se declarou culpado de nove acusações, incluindo acesso não autorizado a computadores e escutas telefônicas ilegais. Se for condenado, Chris Chaney pode receber uma sentença de até 60 anos de prisão e multa de US$ 2,17 milhões (R$ 4,01 milhões).
Fonte: Terra Saraiva Da Nova 105 FM
Grande Fortaleza - Cinco pessoas são mortas a tiro
O auxiliar de cozinha Romualdo Nogueira foi baleado na Rua Brisa do Mar, no bairro Serviluz e morreu antes de dar entrada no HGF. (Foto: Naval Sarmento)
Cinco pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (27) e o começo da tarde de ontem. O fim de semana começou violento com crimes registrados nos bairros Messejana, Serviluz, Parque Santa Maria, Genibaú, em Fortaleza e no São Miguel, Município de Caucaia.
O primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas dentro do prédio da Ecofor Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o funcionário identificado como Francisco Garcia do Nascimento, 34, foi executado por bandidos armados.
Patrulhas da Polícia Militar e equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e iniciaram as buscas aos acusados. Contudo, até ontem, nenhum dos suspeitos havia sido identificado.
De acordo com os policiais militares e civis que estiveram no local da ocorrência, a vítima não possuía antecedentes criminais. Os policiais também não souberam informar o motivo do crime.
Baleado
Cerca de uma hora depois do primeiro homicídio, o auxiliar de cozinha Romualdo Nogueira Teles, 37, foi baleado na Rua Brisa do Mar, no bairro Serviluz. Ele foi levado por moradores do local para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas morreu antes de dar entrada na emergência da unidade. Segundo a Polícia, a vítima respondia a processos por roubo e furto.
De acordo com parentes de Romualdo, atualmente ele não estava mais envolvidos com práticas criminosas. "Não sabemos porque ele foi morto", disse à reportagem um dos parentes (identidade preservada).
No bairro Genibaú, o vendedor Aciole Alves dos Santos, 43, foi executado por volta das 21 horas. Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por receptação e uso de drogas.
Já no fim da noite de sexta-feira, o adolescente Dyego da Silva Barbosa, 16, foi morto na Rua Hong Kong, no Parque Santa Maria (Grande Messejana).
Mulher
No fim da manhã de ontem, uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi morta na Rua São Domêncio, bairro São Miguel, no Município de Caucaia. Segundo a Polícia, ela é mãe de um jovem de 19 anos morto no último dia 25, no mesmo bairro.
Fonte: Diário do Nordeste Saraiva Da Nova 105 FM
Homem é preso e metralhadora calibre 45 é apreendida em operação do Ronda
Metralhadora calibre 45 e 21 munições que foram apreendidas pelo Ronda (Foto: Assessoria do Ronda)
Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um homem e apreenderam uma metralhadora calibre 45, com 21 munições intactas, na noite deste sábado, na rua São Judas Tadeu, no bairro Paupina.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Ronda, a apreensão aconteceu após os policiais terem recebido uma denúncia de perturbação da ordem pública, devido a um som alto.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nada, mas moradores disseram haver uma arma de alto calibre escondida atrás de um carro. Segundo eles, o dono da arma teria fugido para dentro de uma casa próxima.
Os policiais averiguaram e acabaram encontrando o suspeito de 35 anos, que foi detido e confessou usar a arma para se defender de rivais. O acusado já responde a três procedimentos por desacato à autoridade. O homem e a arma foram conduzidos ao 30° DP, no bairro São Cristóvão.
Fonte: O Povo
Nas últimas Noites do Terror, atores e fãs lamentam fim do Playcenter
Jason é um dos personagens das Noites do Terror (Foto: Flavio Moraes/G1)
Excitação e tristeza dominavam os atores no camarim do Playcenter, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde deste sábado (28), horas antes da abertura das Noites do Terror. O motivo da mistura de sentimentos era o fato de esta ser a última temporada do evento, já que o parque de diversões fechará as portas em 29 de julho.
Enquanto vestia um uniforme de jogador de futebol americano e fazia retoques na maquiagem de zumbi, o dançarino Paulo Dutra, de 31 anos, lembrava com carinho da primeira vez que pisou no Playcenter, aos 8 anos. "Eu cresci aqui. Gosto de tudo aqui, de todos os brinquedos mesmo”, disse. Esta é a quinta vez que ele participa das Noites do Terror (antes ele interpretou um sultão egípcio, um matador de vampiros, um canibal e um mago).
Com o tema “Todos os Medos Juntos”, esta edição conta com monstros que ganharam fama nos cinemas, como Jason, Freddy Krueger, Pinhead (da série "Hellraiser") e Jigsaw (da série "Jogos Mortais"), e outros comuns, como zumbis e múmias. Eles estão espalhados por 18 áreas temáticas, em cinco labirintos e três passagens. O parque investiu cerca de R$ 4 milhões na contratação de 300 profissionais, incluindo 180 atores. Além dos sustos, os visitantes também podem se divertir nos brinquedos no período noturno.
Costureira e atriz nas horas vagas, Larice Sousa Castro, de 25 anos, estava ansiosa para assustar os frequentadores do parque com sua interpretação da sinistra Samara, a jovem protagonista do filme “O Chamado”. “O pessoal fica com medo mesmo. É bem bacana.” Quando questionada sobre o fim do parque, ela desfez o sorriso e afirmou: “Fiquei muito triste com isso. O Playcenter vai deixar saudade.”
Fãs
Os atores não eram os únicos a sentir tristeza pelo fim do parque. “Trazia muitas pessoas para esse evento, e agora não terá mais”, disse o empresário e dono de uma agência de viagens Evandro Feliciano da Silva, de 25 anos. O fã, que já frequentou outras 11 edições das Noites do Terror, disse que esta é a melhor de todas. “Principalmente porque é a última e porque é a que tem mais monstros. Tem personagens de todos os filmes de terror”, disse.
A variedade de criaturas do além também impressionou o ator Diogo Avlis, de 28 anos. “Achei incrível, principalmente a parte dos palhaços. É que tenho fobia de palhaço e fiquei muito assustado”, disse. Entre as atrações de sua preferência está o labirinto do hospital.
Com sala de espera, atendentes e médicos mortos-vivos e paredes cheias de sangue, o hospital é um dos lugares mais assustadores do parque. Segundo o cenógrafo Wilson Mello, o Will, responsável pelas instalações do evento, seu pessoal trabalhou duro para passar a sensação de verossimilhança aos visitantes. “A gente caprichou bastante. Os temas são legais e a gente se esforçou para o pessoal ficar com bastante medo.”
A última temporada das Noites do Terror acontece aos sábados, domingos e feriados até 1º de julho, das 12h às 21h. Os preços de entrada variam de R$ 57 (adultos) a R$ 32 (crianças de 3 a 10 anos). Quem tem menos de 10 anos precisa estar acompanhado dos pais ou de um representante legal. Pessoas com menos de 3 anos e mais de 60 entram de graça.
As possuídas, entre elas Samara, são assustadoras (Foto: Flavio Moraes/Divulgação)
Fonte: G1 Saraiva Da Nova 105 FM
Fonte: Miséria
Marcos voltava provavelmente de Caririaçu, quando em uma das curvas invadiu a pista contrária, indo de encontro ao veículo F100. (Foto: Chinês/Ag. Miséria)
Marcos Alves, 35 anos , mototaxista, faleceu por volta das 20h da noite desse sábado (04) na rodovia que liga Juazeiro do Norte a Caririaçu, logo após a Vila Palmeirinha. Segundo informações repassadas pela polícia, Marcos voltava provavelmente de Caririaçu, quando em uma das curvas invadiu a pista contrária, indo de encontro ao veículo F100, ano 1984, placas CWP-5482 inscrição de Mauá - SP. A vítima sofreu múltiplas fraturas com a violência da queda.
O Cabo PM Joelton que esteve no local e informou a nossa redação, que o motorista do veículo F100, José Sales Batista, 41 anos, que reside no sítio Novo Caririaçu, disse que foi tudo muito rápido, e por pouco a vítima não chocou-se de frente, tocando apenas no farol do lado do passageiro do seu veículo caindo já sem vida dentro do mato.
A vítima sofreu múltiplas fraturas com a violência da queda. (Foto: Chinês/Ag. Miséria)
Marcos era casado, e morava na Rua Pe. Medeiros, 264, bairro Juvêncio Santana, e trabalhava como mototaxista em um ponto na Rua Dr. Floro.Saraiva Da Nova 105 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário