quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carioca de Nova Iguaçu sonha com vaga de dançarina transex de Valesca Popozuda








A carioca Marcelly Morena, de 26 anos, quer o título de dançarina transex de Valesca Popozuda. Moradora de Nova Iguaçu, ela é produtora de funk e diz que vai jogar com todas as armas para realizar o sonho de dançar ao lado de seu ídolo.

- Quando o concurso foi divulgado minha mãe e todos os meus amigos começaram a me ligar dizendo que eu tinha que me inscrever, pois tinha tudo a ver comigo. Danço desde pequena e sempre faço sucesso nos bailes - conta Marcelly, transex desde os 17 anos.

Para entrar com tudo na disputa, a carioca caprichou na produção das fotos e dos modelitos. Com a ajuda de um amigo, realizou a inscrição pela internet nesta segunda-feira.

- Sou muito fã da Valesca, sei dançar e cantar todas as músicas e sempre sonhei poder estar ao lado dela no palco. Essa oportunidade que a Valesca está dando é demais - sonha Marcelly.


Desde que decidiu se inscrever, ela vem intensificando a malhação e os ensaios de dança. O corpo de 1,74 de altura, 82 quilos (”por causa do hormônios”, justifica), o bumbum de 108 cm e a coxa de 67, fazem Marcelly acreditar que ela não perde em nada para as mulheres de verdade.

- Sou transex, mas posso ficar igual ao corpo da Valesca. Quando eu passo na rua, os homens e as mulheres mexem comigo, me chamam de gostosa. Ninguém diz que eu sou transex - revela Marcelly, prometendo entrar com tudo na disputa - Estou me dedicando totalmente. Entrei nessa para ganhar.

Valesca Popozuda abriu inscrições para escolher uma dançarina transexual que vai acompanhá-la nos shows. Cinco candidatas serão escolhidas para a fase final, que será disputada na TV.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: