Um homem morreu carbonizado em acidente após cair embaixo de uma motocicleta cujo motor explodiu nesta segunda-feira (7) em Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do município, major Naum Maurício, dois homens em uma moto sofreram um acidente na estrada que liga Quixeramobim a Madalena e não conseguiram sair debaixo do veículo antes que o motor explodisse.
“A moto caiu por cima deles e vazou muita gasolina do tanque. Com o aquecimento do motor, deve ter havido algum curto-circuito, o que causou a ignição do combustível”, explica. Ainda segundo o comandante, a vítima não foi identificada e teve carbonização na parte inferior do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. O Corpo do Bombeiros não soube informar se a vítima era a condutora da motocicleta.
O jovem de 22 anos que sobreviveu ao acidente teve queimaduras em várias parte do corpo e foi levado para o hospital municipal de Quixeramobim, onde recebeu curativos, e foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. “Ele ficou desorientado e abalado com o acidente e não foi possível conseguir informações da outra vítima”, diz o comandante. A motocicleta danificada foi levada para a delegacia municipal da Polícia Civil, em Quixeramobim.
Fonte:G1 CE
HOMEM É PRESOS COM DROGAS E MUNIÇÃO EM JUAZEIRO DO NORTE.
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (7) em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado por soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão após denúncias anônimas de que estaria traficando drogas no bairro Frei Damião.
A PM informou ainda que, ao ser flagrado, o suspeito estava e tentou livrar-se da droga, mas o material foi localizado pelos policiais e a prisão efetuada.
Ao todo, foram apreendidos 14 cigarros de maconha, 12 pedras de crack, além de uma outra quantidade de maconha dentro de um recipiente de plástico, uma faca e R$ 3,00 em espécie.
A polícia apreendeu ainda na residência do suspeito quatro celulares, sete aparelhos de DVD, todos sem nota fiscal e munição deflagrada de revólver calibre 38. O material apreendido e homem preso foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Civil em Juazeiro do Norte.
Fonte: G1 CE
Advogado dá prazo para Google bloquear fotos de Carolina Dieckmann nua
Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de Carolina Dieckmann informou, nesta terça-feira, que vai entrar com uma ação inibitória para que o Google retire do ar buscas relacionadas às fotos da a atriz.
“Vou aguardar até o fim do dia. No primeiro dia que fiz contato, me informaram que eles só costumam fazer a retirada com medida judicial. Vamos esperar que o Google use o bom senso e retire as buscas do site deles. Vou aguardar o contato do advogado da empresa até o fim do dia. De qualquer maneira, acredito que retirem”, explicou o advogado.
http://www.vistolivre.xpg.com.br
Alagoas é o segundo lugar do mundo onde mais se mata mulheres
O 'Mapa da Violência de 2012: Homicídios de Mulheres no Brasil' divulgado nesta segunda-feira, 07 de maio, mostrou que Alagoas é o segundo lugar do mundo onde mais acontece homicídio de mulheres. O estudo examinou os dados coletados pelas Secretarias de Segurança Pública de 84 países e concluiu que em Alagoas são registrados 8,8 homicídios para cada 100 mil mulheres. No índice geral, o Brasil ocupa a sétima posição no ranking.
O país onde mais se mata mulheres, segundo o Mapa da Violência, é o El Salvador, com taxa de 10,3 vítimas para cada 100 mil mulheres, em seguida aparecem Trinidad e Tobago (7,9), Guatemala (7,9), Rússia (7,1), Colômbia (6,2) e Belize (4,6). Proporcionalmente, o número de homicídios contra mulheres praticados nos estados de Alagoas (8,3%) e Espirito Santo (9,4%), superam os registrados nesses países.
O estudo foi realizado em parceria do Instituto Sangari com a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO. Segundo o coordenador da pesquisa, o sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz, o Mapa da Violência tem o objetivo de acompanhar a evolução do número de homicídios de mulheres entre 1980 e 2010, para que com isso sejam traçadas políticas públicas com o intuito de fazer com que esse número regrida. De 2000 para 2010, 43.486 mulheres foram assassinadas.
Outro dado levantado pelo estudo mostrou que na maioria dos casos (69%), os crimes são registrados dentro da própria casa da vítima. O resultado completo do estudo pode ser conferido no site http://www.mapadaviolencia.net.br.
http://universodamorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário