quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS CAIR EM BAIXO DE MOTOCICLETA NO CEARÁ.



Um homem morreu carbonizado em acidente após cair embaixo de uma motocicleta cujo motor explodiu nesta segunda-feira (7) em Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do município, major Naum Maurício, dois homens em uma moto sofreram um acidente na estrada que liga Quixeramobim a Madalena e não conseguiram sair debaixo do veículo antes que o motor explodisse.

“A moto caiu por cima deles e vazou muita gasolina do tanque. Com o aquecimento do motor, deve ter havido algum curto-circuito, o que causou a ignição do combustível”, explica. Ainda segundo o comandante, a vítima não foi identificada e teve carbonização na parte inferior do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. O Corpo do Bombeiros não soube informar se a vítima era a condutora da motocicleta.

O jovem de 22 anos que sobreviveu ao acidente teve queimaduras em várias parte do corpo e foi levado para o hospital municipal de Quixeramobim, onde recebeu curativos, e foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. “Ele ficou desorientado e abalado com o acidente e não foi possível conseguir informações da outra vítima”, diz o comandante. A motocicleta danificada foi levada para a delegacia municipal da Polícia Civil, em Quixeramobim.
Fonte:G1 CE

HOMEM É PRESOS COM DROGAS E MUNIÇÃO EM JUAZEIRO DO NORTE.


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (7) em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado por soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão após denúncias anônimas de que estaria traficando drogas no bairro Frei Damião.
A PM informou ainda que, ao ser flagrado, o suspeito estava e tentou livrar-se da droga, mas o material foi localizado pelos policiais e a prisão efetuada.

Ao todo, foram apreendidos 14 cigarros de maconha, 12 pedras de crack, além de uma outra quantidade de maconha dentro de um recipiente de plástico, uma faca e R$ 3,00 em espécie.
A polícia apreendeu ainda na residência do suspeito quatro celulares, sete aparelhos de DVD, todos sem nota fiscal e munição deflagrada de revólver calibre 38. O material apreendido e homem preso foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Civil em Juazeiro do Norte.

Fonte: G1 CE

Advogado dá prazo para Google bloquear fotos de Carolina Dieckmann nua


Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de Carolina Dieckmann informou, nesta terça-feira, que vai entrar com uma ação inibitória para que o Google retire do ar buscas relacionadas às fotos da a atriz.

“Vou aguardar até o fim do dia. No primeiro dia que fiz contato, me informaram que eles só costumam fazer a retirada com medida judicial. Vamos esperar que o Google use o bom senso e retire as buscas do site deles. Vou aguardar o contato do advogado da empresa até o fim do dia. De qualquer maneira, acredito que retirem”, explicou o advogado.


http://www.vistolivre.xpg.com.br

Alagoas é o segundo lugar do mundo onde mais se mata mulheres


O 'Mapa da Violência de 2012: Homicídios de Mulheres no Brasil' divulgado nesta segunda-feira, 07 de maio, mostrou que Alagoas é o segundo lugar do mundo onde mais acontece homicídio de mulheres. O estudo examinou os dados coletados pelas Secretarias de Segurança Pública de 84 países e concluiu que em Alagoas são registrados 8,8 homicídios para cada 100 mil mulheres. No índice geral, o Brasil ocupa a sétima posição no ranking.

O país onde mais se mata mulheres, segundo o Mapa da Violência, é o El Salvador, com taxa de 10,3 vítimas para cada 100 mil mulheres, em seguida aparecem Trinidad e Tobago (7,9), Guatemala (7,9), Rússia (7,1), Colômbia (6,2) e Belize (4,6). Proporcionalmente, o número de homicídios contra mulheres praticados nos estados de Alagoas (8,3%) e Espirito Santo (9,4%), superam os registrados nesses países.

O estudo foi realizado em parceria do Instituto Sangari com a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO. Segundo o coordenador da pesquisa, o sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz, o Mapa da Violência tem o objetivo de acompanhar a evolução do número de homicídios de mulheres entre 1980 e 2010, para que com isso sejam traçadas políticas públicas com o intuito de fazer com que esse número regrida. De 2000 para 2010, 43.486 mulheres foram assassinadas.

Outro dado levantado pelo estudo mostrou que na maioria dos casos (69%), os crimes são registrados dentro da própria casa da vítima. O resultado completo do estudo pode ser conferido no site http://www.mapadaviolencia.net.br.


http://universodamorte


Nenhum comentário: