Os médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, se encontrarão com o cantor Leonardo às 21h30 desta terça-feira (8) para dar o resultado dos exames de ressonância a que Pedro Leonardo foi submetido na tarde de segunda. A informação foi dada pela assessora do cantor, Ede Cury, aoUOL. Os médicos responsáveis pelo caso devem divulgar o boletim após análise e interpretação dos resultados.
De acordo com a assessora, depois dessa conversa é que os médicos poderão falar sobre o estado de saúde do cantor e sobre as possibilidades de quando ele irá acordar. Pedro está em estado de coma natural e superficial, o que o permite abrir os olhos e fazer pequenos movimentos. O cantor ainda poderá passar por uma cirurgia na bacia, que foi fraturada no acidente, dependendo do resultado dos exames.
No último domingo, Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se realiza um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".
Na segunda-feira, dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.
"Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou.
Uol
Uma agência bancária foi assaltada na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Meireles, em Fortaleza, segundo o delegado de Roubos e Furtos, Romério Almeida. De acordo com ele, por volta de 16h, o grupo chegou em duas motos, rendeu os vigilantes e levou cerca de R$ 8 mil, que estava nos caixas de atendimento do banco.
Três homens participaram do assalto, sendo que um dos suspeitos ficou do lado de fora e três entraram. Ninguém foi preso ainda, mas suspeitos foram identificados.
Segundo o delegado, o grupo não é especializado em assaltos a banco. "Aproveitaram a facilidade de não haver portas giratórias". Suspeitos foram identificados.
Ainda de acordo com Romério Almeida, a agência não possui equipamentos de segurança, como a porta eletrônica com detector de metais, o que facilitou a ação dos assaltantes, que se dirigiram para os caixas. "Os bancos sem a porta eletrônica se tornam tão vulneráveis quanto um mercadinho", avaliou o delegado. Romério Almeida disse que é o quarto assalto a agências bancárias em Fortaleza e o nono no Ceará entre 2011 e 2012 por falta de porta eletrônica.
O delegado explicou que ainda não tem informações mais detalhadas da ação, como o número exato de homens que participaram do assalto. De acordo com ele, foram "três ou quatro" que trocaram tiros com os vigilantes do carro forte. "O carro forte ia chegando no momento em que eles iam saindo", disse. Ninguém ficou ferido, segundo o delegado.
Segundo a polícia, os funcionários do banco entregavam dinheiro aos bandidos, quando um deles gritou avisando que um carro forte tinha acabado de chegar. Os assaltantes correram para a porta levando um dos vigilantes. Oito tiros atingiram a fachada da agência.
A ação, segundo testemunhas, durou menos de quatro minutos. Um cliente, que preferiu não se identificar, estava na fila quando foi obrigado a deitar no chão.
Os homens conseguiram fugir em uma moto. Na fuga, os suspeitos seguiram pela contramão na Avenida da Abolição e depois subiram pela Avenida Barão de Studart. Mas em um ponto da avenida o pneu furou e eles acabaram abandonando a moto pelo caminho.
Funcionários do banco foram ouvidos pela polícia antes do expediente ser encerrado. As imagens do circuito interno da agência já começaram a ser analisadas e, segundo a polícia, é possível identificar os assaltantes.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário