terça-feira, 8 de maio de 2012

Russo sobrevive após ser atingido no pescoço por flecha de 50 cm





Um russo de 38 anos foi atingido por uma flecha durante um passeio no parque em Moscou, com as duas filhas. A flecha de 50 centímetros atravessou o pescoço de Konstantine Myakush. Se tivesse perfurado dois centímetros para a esquerda, ou dois para a direita, o russo provavelmente teria morrido, porque afetaria a veia principal.

Konstantine esteve consciente durante todo o socorro, e ainda conseguiu ligar para a mulher, após ser ferido. Ela chamou imediatamente a ambulância, que levou o russo ao hospital. Lá, ele foi submetido a diversos exames, para saber o perigo de retirar a flecha do pescoço.

O russo sobreviveu O russo sobreviveu Foto: Reprodução / Mail Online

Depois de terem certeza de que a flecha não prejudicaria órgãos e veias principais, cirurgiões operaram o russo com sucesso. Segundo uma porta-voz do hospital, Konstantine teve muita sorte em ter sobrevivido.

- É um milagre - enfatizou ela.

De acordo com a mídia local, a flecha provavelmente foi atirada por um membro do clube de arqueiros, que errou o alvo. O instrutor foi suspenso para investigações, e o grupo concordou em acabar com os treinos ao ar livre.

Konstantine está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e deve receber alta em algumas semanas.

http://extra.globo.com/

Motociclista perde o controle da moto devido luz forte de ambulância



Na noite deste Domingo (06/04) foi registrado mais um acidente na PI 212, desta vez foi o lavrador Paulo, que reside na Chapada do Manoel Oliveira, que se envolveu no acidente de motocicleta, onde fraturou a perna esquerda, correndo um grande risco do amputarem-na.
Segundo informações obtidas, o mesmo saia de um jogo de futebol e quando voltava para casa perdeu o controle da moto devido a forte luz de uma ambulância (ainda não identificada de qual cidade) que passava na PI e atrapalhou sua visão.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HUT de Teresina.

http://universodamorte



Um jovem foi morto a tiros no início da noite deste domingo (06), na Rua Paranaguá, no Jardim Gramado em Cascavel.
Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar a morte do rapaz. Ricardo Zucchi, 20 anos, foi atingido por pelo menos três tiros, um na cabeça e dois nas costas.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o autor dos disparos teria fugido em um veículo Honda Civic.
Familiares do rapaz chegaram ao local e não se conformavam com o acontecido. A PM precisou conter os ânimos. Ricardo, segundo a família, morava no Bairro Neva com a esposa dele.
O corpo dele foi levado ao IML de Cascavel.

http://universodamorte

Nenhum comentário: