terça-feira, 8 de maio de 2012

De biquíni, Maria Melilo exibe corpão e declara: ‘Tem dia que quero ser mais menininha’





Para fugir de apelidos como Olívia Palito no colégio, Maria Melilo começou a malhar. Quando era adolescente, a integrante do “Casseta & planeta” era muito magrinha, resolveu ganhar massa muscular e acabou se apaixonando pela ginástica.

“Hoje não consigo viver sem fazer musculação. Atualmente, tento treinar três vezes por semana. Mas nem sempre isso é possível por causa das gravações do programa”, conta à revista “Plástica & beleza”.

Hoje, a morena já conquistou um corpo de dar inveja. Ela tem cintura fina, coxas torneadas, bumbum arrebitado e um abdômen chapado. Mas não se sente um mulherão.

“Definitivamente, não me sinto um mulherão 24 horas por dia. Algumas vezes quero fazer mais a linha menininha e saio de casa de jeans, tênis e camiseta. Em outros momentos, quero fazer uma maquiagem mais caprichada... Tudo vai depender do meu humor”.

A alimentação é balanceada desde a juventude.

“Minha mãe é médica e sempre frisou a importância de uma dieta saudável para o nosso bem-estar. Mas se eu tenho vontade de comer alguma coisa mais gordinha, não me privo. A gente tem de ser feliz. Sou eu quem domino a minha comida, e não ao contrário! Não sou nem louca de abusar de alimentos que não são saudáveis. A alimentação é responsável, na minha opinião, por quase 90% do resultado de um corpo bonito”.

E Maria confessa que fez um retoque especial.

“Coloquei próteses de 240 ml e adorei o resultado. Resolvi fazer a cirugia porque, apesar do meu corpo estar em forma, as roupas não tinham um caimento bacana. Esse retoque foi essencial para eu me sentir supersatisfeita com meu corpo.”

http://extra.globo.com/ Saraiva Da Nova 105 FM

Operário morre após barranco desabar







Um operário morreu na manhã desta segunda-feira (07), em Itabuna, após um barranco da obra na qual ele trabalhava desabar. No momento do acidente, que ocorreu no Parque São João, a vítima trabalhava com m martelo eletrônico. Adailton Gonçalves dos Reis, de 28 anos, ficou soterrado e morreu.
O Corpo de bombeiros esteve no local para realizar a retirada do corpo. A ação precisou ser realizada com grande cautela, uma vez que havia riscos de novos desabamentos. O presidente do Sintracom também esteve no local e conversou com outros operários. Em entrevista ao Radar, ele afirmou que os trabalhadores estavam atuando sem equipamentos necessários, o que colaborou com a tragédia. Adailton deixou esposa e filha.





fonte radar noticias

Desconhecido é encontrado morto a facadas


O corpo de Maricélio Ferreira Mariano, 28 anos, foi encontrado às margens da maré na madrugada desta terça-feira (8) na comunidade São Lourenço, em Bayeux, por moradores que acionaram a polícia.
De acordo com informações polícia, dois homens em uma moto preta foram vistos pelo local na noite de ontem (7). Moradores da comunidade informaram que a vítima não é morador do bairro, nem nunca foi visto na área.
O homem foi assassinado com golpes de arma branca desferidos na cabeça.
Segundo o soldado Malta, da 2ª Cia, a polícia acredita que a vítima tenha sido atraída para o famoso “cheiro do queijo”. O crime pode estar relacionado acerto de contas motivado com divida de drogas.
O crime será investigado pela 5ª Delegacia Distrital da cidade metropolitana de Bayeux.



FONTE PLANTAO 190 PB












Ocorreu no inicio da manhã de domingo, 6 de Maio de 2012, no Conjunto Três Vinténs, no bairro Abolição IV um gravíssimo acidente onde teve como vítima fatal um homem, e uma mulher saiu gravemente ferida.
Segundo informações colhidas pela polícia, às vítimas por nome de Antônio Carlos Mendes, conhecido como “Vovó” e a mulher conhecida apenas como Camila vinham em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa NOF-8358 Mossoró, na Rua Lauro Lúcio da Silva, no sentido Abolição – Santa Delmira quando no cruzamento com a Rua Hilário Queiroz colidiu em um ônibus de locação, o motorista após a colisão se evadiu do local sem prestar socorro aos feridos. Algumas pessoas relataram no local que ambos vinham no mesmo sentido, mas a posição do ônibus diz que ele vinha na contramão pela Rua Hilário Queiroz saindo da garagem.
Com a violência do impacto, as vítimas ficaram presas à roda traseira direita do ônibus, sendo necessário a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, que com os equipamentos conseguiram retirar as vítimas debaixo do pneu. Camila sofreu fratura exposta nas duas pernas, ferimentos graves na cabeça e foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, já Antônio quebrou o pescoço e teve afundamento de crânio e morreu antes da chegado do socorro médico.

Equipes do trânsito do 2°DPRE foram acionadas assim também como o ITEP para os procedimentos de perícia.



FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: