Jornal falou em 'final triste de Kaká' e reiterou que Mourinho já o descartou
Jornal fala em 'final triste de Kaká' e reitera que Mourinho já o descartou
A nova apresentação sem brilho de Kaká com a camisa do Real Madrid, no último sábado, diante do Granada, fez o jornal "Marca" voltar a fazer um relato sobre o brasileiro. E mais uma vez a linha é a de que o ex-são-paulino está feliz pelo título do Espanhol, mas muito triste por saber que o técnico José Mourinho já não conta mais com seu futebol.

O periódico lembra que Kaká foi a campo apenas três vezes nos últimos oito jogos da equipe. E nestes, não fez nada que pudesse melhorar sua imagem para poder ensaiar uma volta por cima. Contra o Granada, o time venceu por 2 a 1, mas ao final do primeiro tempo, com o brasileiro titular, foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. O brasileiro foi substituído.

Contra o Atlético de Madri, também foi sacado após uma etapa inicial que o jornal espanhol classificou como apagada. Contra o Bayern de Munique, no duelo de volta da semifinal da Champions League, entrou faltando 15 minutos, foi mal e, na disputa por pênaltis, desperdiçou sua cobrança.

Para o "Marca", o embate contra os alemães foi emblemático. "O português olhou para o banco e viu o Bola de Ouro de 2007, jogador com experiência na Champions que pensava que ainda teria sua noite de glória com a camisa do Real Madrid. Mas Kaká naufragou". É assim o relato do periódico ao explicar a aparesentação do brasileiro contra o Bayern.

O "Marca" garante que Mourinho já descartou Kaká e que o brasileiro já sabe que a direção do Real Madrid quer vendê-lo. No entanto, diz que que a saída do camisa 8 não será fácil por conta da questão financeira. Informa que o Paris Saint-Germain o quer, mas que será necessário saber até onde o clube francês chegará em termos de oferta, já que o merengue espera reaver o investimento de 67 milhões de euros feito no brasileiro.