Um homicídio foi registrado pela polícia nas primeiras horas desta quarta-feira (9), em Baía Formosa. Um travesti foi encontrado morto próximo ao posto fiscal Caraú. A vítima é Ariano da Silva, conhecido pelo nome “Larissa”, da cidade de Mamanguape-PB., assassinado com um disparo de espingarda calibre 12.
Segundo relato policial: populares informaram a central da polícia por volta de 1h40. Aestemunhas disseram que havia um corpo na BR 101, em frente ao posto fiscal.
O crime teria sido cometido por homens que estava em um veículo tipo Fiat. O acusado que estaria no banco do passageiro é quem tenha atirado contra Ariano, que não resistiu e morreu no local. O posto fiscal Caraú, em Baía Formosa, tem um fluxo de aproximadamente mil caminhões por dia. Devido ao grande movimento, travestis fazem ponto naquela área.
Fonte: VNT on line via Lenilson Bala
Saraiva Da Nova 105 FM
EM SOBRAL, JOVEM É PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA COM APARELHO DE CLONAR CARTÃO.
Um jovem de 18 anos foi preso em Sobral, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (9) suspeito de aplicar golpes com cartões clonados. A prisão ocorreu dentro de uma agência bancária da cidade. O suspeito foi preso com um aparelho de clonar cartões, conhecido como "chupa cabra".
Além do aparelho de clonar cartão, o jovem natural de Piauí foi preso com 12 cartões de créditos, oito deles clonados, de acordo com a polícia. Segundo os policiais, o suspeito possuía vários extratos bancários de contas diferente.
A Polícia Militar diz que foi avisada na manhã desta quarta-feira por funcionários do banco, que registraram "ações suspeitas" pelas câmeras de circuito interno do banco. De acordo com o banco, o suspeito usou vários caixas eletrônicos, mas não conseguiu sacar dinheiro em nenhum.
Segundo a polícia, o jovem disse que estava "de passagem" por Sobral e que o destino era Fortaleza. "Foi perguntado se ele estava na companhia, ele negou, mas depois descobrimos que tinha outra pessoa com ele, que tinha saído do local antes da nossa chegada", diz o policial Hudson Frota, que fez a prisão do suspeito. Os policiais dizem que estão à procura do segundo suspeito, já identificado.
O delegado da Polícia Civil de Sobral, Weidmann Braga, afirma que os golpistas oferecem ajuda aos clientes do banco e clonam os dados do cartão com o “chupa cabra”. Os idosos são as principais vítimas do golpe, segundo o delegado. "Nunca andar com senhas de cartão, seja do banco ou saque de aposentadoria. Nunca aceitar ajuda de estranhos, sempre procurar no banco ajuda de pessoas trajadas com o uniforme do banco", recomenda o delegado.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário