quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vaza na Internet suposto vídeo de sexo da ex-BBB Renata

 

 

 

 

Imagem retirada do vídeo que traz supostamente a ex-BBB | Foto: Reprodução vídeo
Rio -  Está circulando na Internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati. No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.
O músico no entanto nega que a divulgação tenha partido dele e sim de hackers. “Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz…”, escreveu ele nesta madrugada, no microblog.
“Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata”, escreveu o ex-BBB Marcelo Arantes nesta quarta-feira.
Durante o “BBB 12″ Filipe deu diversas entrevistas falando da vida íntima do dois e chegou a afirmar que a mineira é ninfomaníaca. Na casa do reality, Renata ficou com Jonas e Rafa, e teria trocado carícias com Ronaldo embaixo do edredom.
Este mês, Renata pode ser vista nua na capa e no recheio da “Playboy”. O ensaio teve como tema os sete pecados capitais.
Renatinha mostra o bumbum em foto ousada | Foto: Divulgação
Renatinha mostra o bumbum em foto ousada | Foto: Divulgação
Caso Carolina Dieckmann
Nas últimas semanas, Carolina Dieckmann passou por um problema parecido. O email da atriz foi hackeado e vários arquivos de seu computador foram copiados. Ela sofreu uma tentativa de extorsão – os hackers queriam que ela pagasse R$ 10 mil para eles não divulgarem as imagens -, mas suas fotos acabaram em sites pronográficos de outros países e rapidamente chegaram ao Brasil.
Na última semana, a polícia chegou aos responsáveis, entre eles um menor de idade. Nas fotos divulgadas, a atriz aparece nua e sentada no vaso sanitário.
O Dia On line   Saraiva Da Nova 105 FM      


Integrantes da Comissão da Verdade tomam posse nesta quarta-feira

 

 

 

Tomam posse nesta quarta-feira (16/5) os sete integrantes da Comissão da Verdade. Nomeado na semana passada pela presidente Dilma Rousseff, o grupo terá dois anos para apurar violações aos direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988, período que inclui a ditadura militar.
Os integrantes da comissão foram escolhidos pela própria presidente a partir de critérios como conduta ética e atuação em defesa dos direitos humanos. Fazem parte da comissão o ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Gilson Dipp, o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias, o jurista José Paulo Cavalcante Filho, a psicanalista Maria Rita Kehl, o professor Paulo Sérgio de Moraes Sarmento Pinheiro, que participa de missões internacionais da Organização das Nações Unidas (ONU), inclusive a que denunciou recentemente violações de direitos humanos na Síria, e a advogada Rosa Maria Cardoso Cunha – que defendeu Dilma durante a ditadura militar.
Deverão estar presentes à cerimônia de instalação os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.
A lei que cria a comissão foi sancionada em novembro do ano passado. De acordo com o texto, a comissão tem o objetivo de esclarecer fatos e não terá caráter punitivo. O grupo vai aproveitar as informações produzidas há 16 anos pela Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos e há dez anos pela Comissão de Anistia.
Após a posse, os membros da comissão vão fazer a primeira reunião para definir a agenda e os planos de trabalho. Também devem escolher o presidente do colegiado.
Agencia Brasil

Nenhum comentário: