Xuxa Meneghel (Foto: Clayton Militão / PhotoRioNews)
A apresentadora Xuxa Meneghel (49) irá surpreender os fãs durante a sua participação no quadro O Que Vi da Vidano Fantástico, Globo. Em seu depoimento, ela chegou a revelar que foi pedida em casamento pelo astro pop Michael Jackson (1958-2009). “Ele gostaria de ter filhos, casar”, contou ela. Além disso, a artista relembra o seu amor pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994). “Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido”.
Defensora dos direitos das crianças, Xuxa ainda revela o motivo de estar sempre envolvida com essas causas. “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”, comentou.
A apresentadora também afirma a sua infância no subúrbio e a carreira de modelo. “Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe? (...) Eu com 16, 17 anos já sustentava minha família”.
A entrevista com Xuxa irá ao ar neste domingo, 20.
Fonte: Caras Saraiva Da Nova 105 FM
Bomba explode em colégio italiano mata 2 alunas e 6 ficam feridos
Polícia italiana realiza um cerco em toda a região da explosão (Foto: Max Frigione/AP)
Uma bomba explodiu neste sábado diante do instituto profissional Morvillo Falcone, na localidade italiana de Brindisi, e causou a morte de duas estudantes. O atentado matou as estudantes Melissa Bassi e Veronica Capodieci, ambas de 16 anos, ferindo ainda outras seis pessoas.
Veronica Capodieci, que estava em estado grave de saúde, sofria queimaduras em todo o corpo e ferimentos no abdômen. Não resistiu após ser operada no hospital Perrino, na mesma cidade, segundo fontes médicas.
Segundo os moradores da área, a explosão foi muito potente e destruiu os vidros do colégio e os dos edifícios contíguos em um raio de 200 m. A explosão aconteceu às 7h45 locais (2h45 de Brasília) e, segundo os investigadores, os artefatos de fabricação caseira estavam unidos a dois bujões de gás escondidos em mochilas que foram colocadas em um contêiner diante do colégio.
O instituto leva o nome de Francesca Morvillo, que foi assassinada junto a seu marido, o juiz Giovanni Falcone, e a outros três guarda-costas em um atentado em 23 de maio de 1992.
Os investigadores italianos, que não descartam nenhuma possibilidade, acreditam que o atentado pode ter alguma relação com a proximidade do 20º aniversário da morte de Morvillo e Falcone, embora não excluam a hipótese de ter sido obra de um desequilibrado. Temendo novos atentados, a autoridades decidiram evacuar os demais colégios da região.
Na última quinta-feira, o governo decidiu reforçar os dispositivos de segurança para mais de 14 mil possíveis alvos terroristas, após o recente atentado sofrido pelo executivo-chefe do grupo Ansaldo Nucleare, Roberto Adinolfi, e a tensão gerada em torno da agência de arrecadação de impostos Equitalia.
Fonte: EFE Saraiva Da Nova 105 FM
Secretaria confirma que helicóptero que caiu em Goiás não passou por revisão
Oito pessoas morreram na queda de um helicóptero da Polícia Civil no município de Piranhas, em Goiás (Foto: Benedito Braga/Jornal Hoje/Agência Estado)
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás confirmou que o helicóptero da Policia Civil, que caiu no último dia 8, não passou pela revisão exigida após 300 horas de voo. A informação havia sido divulgada um dia depois do acidente pela própria Secretaria.
“As cadernetas de revisão estão vazias”, disse o secretário de Segurança João Furtado Neto. “A empresa não realizou a manutenção porque foi informada, no dia 4, pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que estava suspensa”.
De acordo com Furtado Neto, o helicóptero foi retirado da empresa sem que a manutenção tivesse sido sequer iniciada. Segundo o secretário, foi feita apenas uma troca de óleo na aeronave antes que fosse retirada do galpão de manutenção.
O documento que nega a realização da revisão foi expedido e assinado pela Fênix Manutenção e Recuperação de Aeronaves Ltda, empresa contratada pela Secretaria.
Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a empresa teve suas atividades suspensas no dia 2 de maio.
Além do helicóptero da Polícia Civil, a empresa também deveria cuidar de outras duas aeronaves do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. As duas estão paradas à espera de revisão do fabricante.
Na queda da aeronave, morreram sete policiais e Aparecido Sousa Alves, 22, acusado de degolar sete pessoas em uma fazenda em Doverlândia (GO), no último dia 28. O acidente ocorreu quando eles voltavam de uma reconstituição do crime.
O acidente aconteceu na zona rural, a 25 km do município da Piranhas, na região de Doverlândia, quando a aeronave retornava para a capital.
Não chovia no momento. Na queda, o helicóptero modelo AW 119 Koala explodiu e caiu na fazenda Afonso Junqueira, no bairro Indaiá, por volta das 15h40. Segundo relato de peões da região, a aeronave teria rodopiado. Logo após a queda, houve a explosão.
Fonte: UOL, com informações da Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário