quinta-feira, 28 de junho de 2012

Acusado de oito homicidios é encontrado morto em matagal







O albergado Anderson Felix da Silva, 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 27, apresentando perfurações a bala pelo corpo. Nas costas existia uma tatuagem grande da entrada de um cemitério com oito catacumbas que representavam o número de homicídios cometidos por ele.

O corpo do albergado, que estava bem vestido foi encontrado por volta das 6h30 dentro de um matagal próximo ao loteamento Getúlio Vargas, no bairro do Mário Andreazza, município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.Numa conversa com a companheira da vítima, que não teve o nome revelado, o delegado João Pereira de Melo Júnior, titular da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, por volta das 17h de ontem, como fazia costumeiramente, Anderson saiu de casa para se apresentar na cadeia pública de Bayeux onde cumpria pena por homicídio. Na manhã de hoje ela recebeu a notícia da morte do companheiro.

O perito Ademar Roberto constatou seis perfurações de arma de fogo, provavelmente calibre 38, no corpo da vítima. No local a polícia constatou que ele era usuário de droga e deve ter sido morto após deixar a cadeia. O local foi isolado pela guarnição da PM comandada pelo sargento Daniel.

Os policiais acreditam que a morte de Anderson Félix da Silva pode ter sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br

Nenhum comentário: