quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bodocó abre 25ª edição dos Jogos Escolares






Um grande público prestigiou na noite do último domingo (17) a solenidade de abertura da 25ª edição dos Jogos Escolares de Bodocó (Joesbo).
O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Francisco Rodrigues Cunha, localizada no bairro São Francisco, e contou com a presença do prefeito Brivaldo Alves, do vice-prefeito, José Cláudio, do secretário de Educação, Ronaldo Menezes, do coordenador de Educação Física e Esportes Educacionais, Sizenando Bezerra, além de secretários municipais, vereadores, gestores e professores de educação física das escolas participantes.
Na ocasião, apresentação das delegações, juramento do atleta, o acendimento da pira olímpica, além de apresentações culturais que versaram desde o autêntico forró à mistura de ritmos.
Com o tema “Bodocó, fazendo história na construção dos esportes educacionais”, esta edição conta com a participação de 16 escolas e com oito modalidades: futsal, handebol, voleibol, futebol, provas de atletismo, ciclismo, natação e xadrez.
Em seu discurso, o prefeito Brivaldo Alves, destacou a importância do esporte na formação de crianças e adolescentes, e informou sobre a construção de quadras nas Vilas Feitoria e Né Camilo, bem como no Sítio Massapê, além de uma quadra coberta na Vila Sipaúba, como forma de incentivar a prática de esportes.
O Joesbo é uma realização da Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Educação. As competições acontecem até o próximo dia 22.

Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Bodocó
Fotos: Ramon Cunha
 por Elba Galindo 

Nenhum comentário: