Policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram, nesta quarta-feira (27), mandado de prisão contra Maria Rosa Nascimento de Oliveira, de 48 anos, suspeita de ter contratado um pistoleiro para matar Thais
Garota de 21 anos estava grávida quando foi executada
Foi presa no final da tarde de terça-feira (26), a mulher acusada de mandar matar a nora grávida de seis meses em outubro de 2010. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), Maria Rosa Nascimento de Oliveira, de 48 anos, contratou um homem para assassinar a nora, Thais Juliane Walter, que na época tinha 21 anos.
Maria Rosa foi presa em casa e, inicialmente, negou o delito. Depois, em depoimento na delegacia, admitiu que mandou matar Thais, mas não revelou quem foi que contratou para realizar o crime.
Thais começou a namorar com o filho de Maria Rosa quando tinha 18 anos e ele 15. Ela já tinha uma filha, de um relacionamento anterior, e depois o casal teve outro filho, um menino. Quando Thais morreu, os dois tinham sete e quatro anos, respectivamente. Sogra e nora moravam na mesma casa e não tinham um bom relacionamento.Thais foi executada a tiros e o pistoleiro está foragido. Crime custou R$ 2 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário