Por volta das 16:58 horas, desta sexta feira (29/06), as margens da BR 277 quilometro 687, no pátio de um posto de combustível na de São Miguel do Iguaçu, foi alvejado por disparos de arma de fogo calibre ,380, Fidelcino Porteiro dos Santos, de 50 anos, morador da cidade de Cascavel.
A vitima foi atiginda por quatro disparos, um que perfurou a barriga, dois disparos na altura do tórax no peitoral esquerdo um tiro mais próximo à altura do coração e no peitoral direito mais abaixo, e ainda o quarto disparo que atingiu o ombro da vitima.
Segundo relato de testemunhas que estavam no local no momento do crime, a vitima abasteceu seu veiculo um Alfa Romeu de cor vermelha, no momento em que chegou um conhecido da vitima, o cumprimenta e conversam momento em que seu veiculo esta sendo abastecido, esse suposto autor do crime pede para vitima colocar seu veiculo mais a frente para conversarem mais tranquilo, a acompanhante da vitima estava sentada no carro olhando os dois conversarem próximo ao veiculo Montana de cor vermelha do suposto autor o qual estava com o motor ligado, nisso a vitima se dirige ate seu carro e pega o celular quando se vira de volta para o autor quando o mesmo desferiu o primeiro disparo, a vitima olha para o mesmo e pergunta o que é isso? Então o autor dispara mais três vezes fugindo na sequencia em seu veiculo Montana em direção a Medianeira pela BR 277.
A equipe do corpo de bombeiros de São Miguel do Iguaçu esteve no local mais chegando ao referido já constataram o óbito da vitima, a policia militar fez isolamento do local ate a chegada policia civil para a coleta de provas no local.
Ainda segundo populares disseram que a vitima era conhecida como NEGO Fidel e NEGO Fidenco, e que segundo informações tinha envolvimento com ilícitos, e que já havia ficado preso há algum tempo.
fonte tribuna popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário