domingo, 1 de julho de 2012

Hebe Camargo está com saúde `muito debilitada´, diz amigo





O estado de saúde de Hebe Camargo é delicado. Quinze dias após a cirurgia para retirada da vesícula, a apresentadora permanece em sua casa, em repouso absoluto, assistida por uma equipe médica e pela família. “Ela está muito debilitada. Se não melhorar nos próximos dias, possivelmente será internada de novo”, diz um amigo da família. “Ninguém está pensando muito se ela volta para o SBT ou se continua na RedeTV!. Agora, estão todos muito preocupados e focados na recuperação dela.” Nos últimos dias, a apresentadora, de 82 anos, tem falado
pouco, sentiu-se fraca e passa o dia na cama. “Não há nenhum indício de que o câncer tenha voltado. É mais a fraqueza e fragilidade em função da idade avançada e por ela ter passado por uma segunda cirurgia em tão pouco tempo. São complicações de saúde que acontecem pela idade”, acrescenta outro amigo da família.

Sem previsão de voltar ao trabalho

Uma semana antes do anúncio de que Hebe passara por uma cirurgia de vesícula, ela já tinha sido hospitalizada. Sentia-se mal, fraca, não comia, e os médicos não identificavam o problema. Só depois de vários exames, chegou-se ao diagnóstico e à opção pela cirurgia para retirada da vesícula. Segundo o oncologista Sérgio Simon, que acompanha a apresentadora, não há previsão para ela voltar ao trabalho. “Na segunda-feira 2, vou à casa da Hebe, para ver como ela está”, disse Simon à Gente.

Pouco antes da operação, Hebe articulou uma reaproximação com Silvio Santos. Por meio de um apresentador do SBT, ela enviou um recado ao dono da emissora, dizendo que gostaria de voltar para a empresa. Sensível ao pedido da amiga e antiga funcionária, Silvio tocou pessoalmente as negociações e segue tentando encontrar um horário na grade da emissora para o retorno de Hebe. Na RedeTV!, nada se comenta a respeito, a não ser que a apresentadora está se recuperando da cirurgia e que é aguardada para voltar a gravar tão logo se sinta bem. A emissora nega os boatos de que os salários de Hebe estejam atrasados, mas informa que há “pendências de merchandising”.

Fonte: Isto É Gente

Nenhum comentário: