terça-feira, 31 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Jovem morre no HRC cerca de 30 horas após ter sido baleado no pescoço

 

 

 


Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br

Alexsandro Santos Nogueira, de 18 anos, morreu por volta das 19 horas desta segunda-feira (Foto: Reprodução)
O vendedor Alexsandro Santos Nogueira, de 18 anos, que residia na Rua 22 de Julho, 791 (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 19 horas desta segunda-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele foi alvejado com um tiro de revólver na nuca e socorrido às pressas para o HRC pelo seu próprio patrão, Ronaldo Olegário Pereira, de 28 anos. A vítima terminou submetida a uma cirurgia e até se recuperava bem quando seu quadro clínico se tornou grave ontem.

No período da tarde foi diagnosticada a morte cerebral de Alexsandro Santos. Por volta do meio-dia de domingo, no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Vereador José Rodrigues (Bairro Pirajá), ele foi alvejado com um tiro efetuado por um homem moreno e magro o qual, no momento, vestia uma camisa amarela da Seleção Brasileira. A polícia foi acionada, esteve no local e diligenciou sem o êxito de localizar o autor do disparo.

O caso permanece envolto em mistério e a polícia judiciária vai intensificar investigações em conversas com familiares do rapaz para tentar descobrir a autoria. O corpo de Alexsandro chegou por volta das 21 horas de ontem para ser necropsiado no IML (Instituto Médio Legal) e liberado hoje para o sepultamento. De acordo com levantamento do Site Miséria, se constituiu no oitavo homicídio deste mês de julho e o 68º do ano em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: