Vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória
Por: Ricardo Alexandre
Imagens: Wallacy Bruno/http://emergencia190.com.br
O traficante Adelson Timóteo da Silva, 25, foi brutalmente assassinado na noite da sexta-feira (29), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele estava em liberdade provisória e respondia pelo crime de tráfico de drogas praticado em outubro de 2010.
A vítima transitava em sua moto Honda Fan, cor preta e placa NMM 4378/AL, pela Rua 56, da Cohab Velha, ao lado do Centro Social Urbano (CSU) quando foi perseguido. Adelson, que atualmente trabalhava como motoboy no Jacintinho, foi atingido por vários tiros e mesmo ferido ainda tentou escapar na moto que guiava, caindo na frente da entrada principal do CSU, onde morreu. A maioria dos disparos atingiram a cabeça. A equipe Guardiã 02, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), sob o comando do sargento Lessa, realizou os primeiros levantamentos.
Adelson foi preso em 13 de outubro de 2010, no bairro do Feitosa, por uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos, na companhia de Daniela Rodrigues de Oliveira. Com eles a polícia encontrou 400 gramas de crack; balança de precisão e R$ 3 mil. A vítima estava em liberdade provisória desde março do ano passado. O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário