sábado, 14 de julho de 2012

VALENÇA: A VIOLÊNCIA CONTINUA






Dois mortos e um ferido a bala na tarde desta sexta feira, 13, em Valença.
Por volta das 16h, um veiculo Peugeot, prata, PP. GXQ- 3110 lic, de Valença, com quatro pessoas abordo após retornar de uma audiência no Fórum Gonçalo Porto de Souza. Segundo informações obtidas, o ref. veiculo foi fechado quando passava pela Rua Comandante Gabriel, próximo a uma empresa de artefatos de cimento, os disparos foram feitos por pessoas que estavam em duas motos.
O casal morreu na hora
Morreram no local, Luciano Bispo dos Santos, 19 e Djeane de Jesus da Silva, 26, um terceiro foi alvejado na cabeça, cintura e no braço, trata-se do Magno Souza de Jesus, provavelmente será transferido para o HGE. O menor que estava no veiculo não teve nada.

MORTE DO MECÂNICO DA BOLIVIA

www.aindahoje.com Foto:Policia Militar
A Polícia Militar apresentou na tarde de hoje, dois homens suspeitos de terem participado do homicídio de “Ramon da Fibra”, proprietário de uma loja de mecânica de automóveis não bairro da Bolívia.
De acordo com a polícia, foram conduzido a delegacia Murilo Santos de Souza, conhecido como “Madimbú”, individuo de alta periculosidade, conhecido por pertencer à quadrilha do Mangue, e Cleiton Bonfim Santana ,conhecido como “kekeu”. Com eles a polícia encontrou uma arma calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
Os dois foram conduzidos para a sede da 5ª COORPIN e autuados em flagrante
nasmalhasdalei
vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário: