Demontier Tenório///http://www.miseria.com.br
Um caso de agressão e estupro foi registrado na noite deste domingo dentro de um motel em Crato. Além disso, o final de semana teve vários outros caso de crimes contra a lei Maria da Penha, sendo quatro em Juazeiro do Norte e outros em Brejo Santo e Missão Velha. Por volta das 23 horas uma funcionária do Motel Flores do Campo, que funciona na Rua Francisco de Sousa Brasil, 100 (Bairro São Miguel) em Crato, avisou à polícia que em um dos apartamentos estava ocorrendo suposta agressão física.
O Cabo Flávio e o Soldado Fabiano da FTA Motos foram lá e conversaram com a estudante de iniciais K. T. L de L., de apenas 14 anos, residente no Recreio em Crato, a qual disse ter sido agredida e forçada a manter relações sexuais com o vendedor Francisco Leal de Alencar Filho, de 22 anos, residente na rua Tenente Antonio João, 55 (Independência). O rapaz foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.
Antes, por volta das 17h30min na Rua Coronel Basílio (Nova Taboqueira) em Brejo Santo, a polícia prendeu o vaqueiro Luiz Ferreira Lima, de 62 anos, ali residente. Ele tinha agredido fisicamente e ainda ameaçou de morte sua companheira Aparecida da Silva, de 51 anos. No sábado, por volta das 18h30min na Rua José André Gomes, 05 (Bairro Maternidade) em Missão Velha, a polícia prendeu Cícero Henrique Silva Oliveira, de 21 anos, ali residente, após este agredir seu pai, Pedro Henrique de Oliveira, e a irmã Damiana Luciana Silva Oliveira, de 23 anos.
Na Avenida Castelo Branco (Bairro Novo Juazeiro), a polícia prendeu Ricardo Bezerra Pereira, de 31 anos, ali residente, com um notebook, seis DVDs de filmes e um CD. Ele é acusado de manter um relacionamento sexual virtual com um adolescente de 13 anos, residente naquele bairro. A denuncia partiu do pai do garoto dizendo à polícia que o acusado aparecia na tela do computador se masturbando para o jovem. Ricardo foi se explicar à autoridade polícia na Delegacia.
Já por volta das 16h30min deste domingo Giselle Angélica Ferreira Silva, de 29 anos, foi agredida por seu ex-companheiro, Francisco Iranildo Ferreira, de 37 anos. Ela avisou à polícia acrescentando que o acusado é traficante de drogas. Os PMs o localizaram e prenderam na Rua Manuel Cassimiro com 10 gramas de crack e R$ 43,00. Perto das 19 horas de ontem, Francisca Maria de Sousa, de 58 anos, foi agredida por seu companheiro Cícero Lopes da Silva, de 42 anos, o qual foi preso. Já no final da madrugada desta segunda-feira, a polícia recolheu para o Demutran um Fiat Siena de cor prata em cujo interior um casal estava discutindo acirradamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário