Vítima, que era pai de uma criança, morava com a mãe. Família diz que ele nunca foi preso
Foi identificado como sendo do jovem Laerte Cordeiro dos Santos, 21, o “Leleco”, o corpo encontrado envolta de um saco plástico, em um buraco, na manhã desta quarta-feira (08) em um local de difícil acesso, na localidade conhecida como “Bica do Nestor”, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O jovem, segundo levantamentos realizados pela Polícia, foi morto a golpes de faca, chegando a ser espancado, possivelmente com um pedaço de madeira, encontrado próximo do corpo, onde também foi encontrada a faca – ainda manchada de sangue – usada em sua morte.
Na avaliação dos policiais a vítima ainda lutou com o criminoso, devido às características encontradas na cena do crime. A bicicleta de Laerte também foi encontrada, abandonada, a poucos metros de onde ele foi morto.
Laerte Cordeiro, atualmente morava com a mãe, no bairro Cacimbas, também em Arapiraca e de acordo com parentes, nunca foi preso, apesar do local onde foi assassinado ser frequentado por usuários de drogas. A ex-mulher da vítima esteve no local da desova e relatou que os dois estavam separados, apesar deles terem tido uma criança.
(96fm Arapiraca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário