O motorista de transporte alternativo Josenilson Melo da Silva, 31 anos, também conhecido por "Tita" foi assassinado no início da tarde deste sábado, 18, em João Pessoa.
A execução aconteceu próxima a Praça da Pedra, há poucos metros da Central de Policia no centro da Capital.
Mesmo sem informações sobre a autoria do crime a polícia não descarta a hipótese de vingança ou crime encomendado
De acordo com levantamento feito pela polícia, "Tita" estava indo para o terminal Rodoviário almoçar, quando dois homens em uma moto preta emparelharam com o veiculo da vitima e o carona efetuou vários tiros contra ele.
Após ser atingindo, o motorista perdeu o controle do Fiat Uno, cinza, placas NNZ-8451-PB e bateu em um estabelecimento comercial que estava fechado na Rua da Republica.
Mesmo sem ter envolvimento com o tráfico de droga, como ficou constatado através das primeiras informações levantadas pela polícia, não está descartada a hipótese de vingança.
A mãe da vitima esteve no local e acusou um presidiário conhecido por “Branco”, que cumpre pena em um dos presídios da capital, de ser o mandante do crime.
Ainda segundo informações da mãe de Josenilson, “Branquinho” como é conhecido, de dentro do presídio comanda o tráfico de drogas na comunidade do Baralho e do Porto em Bayeux.
Informações e fotos de Aguinaldo Mota/www.190pb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário