quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tribunal de Justiça do Rio ouve testemunhas do caso da funkeira Verônica Costa

 

 

 

 



Verônica Costa chorou após negar acusações do ex-marido na delegacia do Recreio (42ª DP) (Foto: Tasso Marcelo / AE)

A 16ª Vara Criminal do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) ouve na tarde desta terça-feira (28), testemunhas do caso que envolve a candidata a vereadora no Rio de Janeiro Verônica Costa, conhecida como Mãe Loira do Funk. Em fevereiro do ano passado, ela foi acusada pelo então marido, Márcio Costa, de tortura, agressão e por mantê-lo em cárcere privado.

Segundo a assessoria do TJ-RJ, a audiência de Instrução e Julgamento da funkeira estava marcada para a tarde desta terça.


Verônica deve comparecer à audiência, mas segundo o TJ-RJ, ela pode mandar em seu lugar um advogado para representá-la.

Em novembro de 2011, o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou a empresária do funk pelo crime de tortura contra seu ex-marido. Foram denunciados pelo mesmo crime Bruno Chaves Ribeiro, Tatiane Chaves Ribeiro, Bruno Marcelo Bahia Marques e Sebastião de Oliveira Evangelista, todos parentes de Verônica. De acordo com a denúncia, as “sessões de tortura” aconteceram na noite de 21 de fevereiro, na casa do casal, em Vargem Grande, na zona oeste da cidade.

Na época, a funkeira negou todas as acusações e disse que o marido já chegou machucado em casa, sob o efeito de drogas. Márcio também negou todas as acusações feitas por ela.

Fonte: R7

Nenhum comentário: