Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br/
(Foto: Edição/Agência Miséria)
Por volta das 14 horas desta sexta-feira um jovem foi assassinado a golpes e faca e, no mesmo horário, a polícia soube de mais um caso de estupro no município de Crato. O homicídio aconteceu na Rua Monsenhor Juviniano Barreto, imediações do número 415 (Bairro Pinto Madeira) tendo como vítima Marcos Antonio do Nascimento Júnior, de 26 anos, que morava naquela rua no imóvel número 315.
Segundo testemunhas, a vítima bebia desde cedo e ficava insultando sua ex-companheira Simone Rafaela Gonçalves Policarpo. Em determinado momento, ela ligou para a polícia e uma viatura do Ronda do Quarteirão com os Soldados Jenian, Helder e Lima foi ao local para tentar inibir as provocações do rapaz. Entretanto, Marcos tinha saído do trecho e não foi encontrado pelos PMs.
Eles aconselharam Simone a fazer um BO na Delegacia de Polícia denunciando o seu ex-companheiro. No período da tarde os mesmos soldados souberam que tinham esfaqueado Marcos Antonio e foram até a Rua Monsenhor Juviniano Barreto tratando de socorrê-lo em estado grave na viatura para o Hospital São Francisco onde o mesmo morreu. A polícia ainda não sabe quem praticou o homicídio.
ESTUPRO – No mesmo horário uma equipe da FTA motos com o Cabo Ferreira e os Soldados Lima e Cordeiro foi avisada sobre um caso de estupro ocorrido por volta das 21 horas de quinta-feira. Este se constituiu no décimo estupro no período de cinco semanas no Cariri. A vítima de iniciais C de M. S., de 31 anos, residente na Rua São Geraldo (Bairro Gisélia Pinheiro), disse que a violência sexual ocorreu em um matagal perto de sua casa. O autor foi o estudante Rafael Matias de Macedo, de 21 anos, residente no Sítio Almésca (Guaribas) em Crato, que é primo da mesma. O fato só foi denunciado pelo fato dela e familiares estarem com medo do rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário