quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feliz com corpão, ex-BBB Michelly conta que gosta de se fotografar: ‘Um nu agora ficaria mais lindo!’

 

 

 

 


Luiza Souto Com o corpo bem mais sarado de quando participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, no ano passado, Michelly Crisfepe diz que está tão satisfeita com a nova forma que ela própria se fotografa em poses sensuais. A loura revela que gostaria de posar nua novamente. - Dia desses vi fotos minhas que saíram na Playboy e me achei bem diferente. Acho que um ensaio agora ficaria muito mais lindo! Até tiro fotos em casa. Adoro! - afirma Michelly, que gostaria de voltar ao reality: - Voltaria sim, mas tenho certeza que o Boninho não me chamaria. Infelizmente, lá dentro, eu entrei em pânico e fui logo rejeitada. Isso me abalou muito. Então aprendi que não devo me preocupar com o que os outros falam. Hoje sou mais segura. Michelly, ex-BBB, na Playboy de março de 2011 Foto: Divulgação Depois que saiu do BBB, Michelly adotou um ritmo intenso de malhação e dieta. Hoje, diz, a ex-BBB tem total domínio sobre seu corpo. - Deixo ele do jeito que quero. E é muito simples. Durante três meses fico “em off”, ou seja, como qualquer coisa. Mas nos outros três meses fico de dieta e chego a um corpo superseco. Passado esse período volto a ficar à vontade e aí como pizza, churrasco e outras guloseimas - explica. : http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: