Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br/
Vicente Gomes da Silva tinha 52 anos, era mais conhecido por “Mala”, foi executado com um tiro na cabeça. (Foto: Richard Lopes)
O dono de um bar foi assassinado no interior do seu estabelecimento por volta das 18 horas desta terça-feira no município de Icó. Vicente Gomes da Silva tinha 52 anos, era mais conhecido por “Mala” e residia no próprio local. Ele estava sozinho na noite de ontem quando um indivíduo passando a idéia de ser um freguês chegou ao bar que funciona na Avenida Cruzeiro do Sul (Bairro DNER).
O homem estacionou a moto, adentrou o botequim e pediu um refrigerante. Quando o dono se levantou viu o suposto freguês sacar um revólver. A existência de uma garrafa quebrada no interior do bar levou a polícia a acreditar que tenha ocorrido uma luta corporal antes do crime com todas as características de pistolagem. “Mala” foi executado com um tiro na cabeça.
Logo após o disparo, o acusado retornou à motocicleta e fugiu em alta velocidade. Os inspetores Pinheiro e Nogueira da Polícia Civil juntamente com os Soldados Eduardo, Leudo e Elias estiveram no local guarnecendo a área e já iniciando investigações. Vicente Gomes era uma pessoa bastante conhecida na cidade e a apuração do seu assassinato ficará a cargo do Delegado Regional de Policia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira.
No último dia 22 de agosto um caso parecido aconteceu no município de Nova Olinda quando o comerciante Manoel Nuvens de Alencar, de 61 anos, o Manoel do Flutuante, que residia no Sítio Angicos (Distrito de Triunfo) em Nova Olinda, foi morto dentro do seu bar com três tiros de pistola 9 mm. Ele jogava baralho com amigos quando chegaram dois homens em uma moto pedindo um tira gosto. Ao saberem que não tinha mais, pediram uma cerveja e quando Seu Manoel se levantou foi surpreendido com os tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário