Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br
José Márcio da Silva, de 22 anos, foi assassinado com três tiros de revólver na região do tórax. (Foto: Reprodução)
O mecânico José Márcio da Silva, de 22 anos, que resida na Rua Padre Ourives, 231 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, foi assassinado com três tiros de revólver na região do tórax. Ele estava na cozinha de sua residência fritando uma carne por volta das 13 horas desta segunda-feira quando foi surpreendido com a chegada de um homem armado que passou a efetuar os disparos.
Um dos projéteis atingiu o menor de iniciais L. V. G de L., de apenas 12 anos, primo de Márcio e residente na Travessa São Damião daquele bairro. Este foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri e submetido a uma cirurgia. O mecânico ainda foi levado até o HRC, mas já chegou sem vida. Ele era usuário de drogas e, recentemente, esteve internado no Projeto Reviver.
Segundo testemunhas, o principal suspeito é um homem apelidado por “Buiu Aleijado” que teria mandado um comparsa retornar ao local do crime recolher a bicicleta da vítima o que foi feito. O motivo mais provável seria um acerto de contas e a mãe de Márcio diz acreditar em um homicídio por encomenda. Foi o sétimo assassinato em apenas 10 dias de setembro e o 86º do ano em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário