segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Juliana Paes admite insegurança: ‘Nem sempre dá para transar de luz acesa’

 

 

 

 


Juliana Paes Foto: J.R.Duran / Nova

Juliana Paes confessa que não é tão libertária como a Gabriela da novela. “Nem sempre quero transar de luz acesa. Mas tento trabalhar isso em mim. Não fico encanada em só andar de calcinha pela casa porque aprendi que homem não vê espinha no bumbum, flacidez. Homem vê atitude”, declara à revista “Nova”.

Com a personagem da novela das onze, Juliana aprendeu a ser ainda mais espontânea.

“Gabriela é diferente das outras mulheres. Quando ela incentiva o Nacib a sair e se divertir, não é para agradá-lo. Ela quer realmente vê-lo feliz. As mulheres aprisionam, e homem precisa de liberdade. Mas não é fácil falar para o seu marido ir se divertir com os amigos numa sexta-feira à noite. Requer maturidade e desprendimento. Eu tento. Esses dias, o Dudu (o empresário Carlos Eduardo Baptista) me avisou em cima da hora que ia ver o jogo com os amigos. Fiquei chateada, mas não falei nada. Aproveitei o tempo para usar o computador, organizar umas fotos... E percebi que estava adorando ficar sozinha! Fui chata, fiquei de cara feia e, no fim das contas, descobri que eu também precisava daquele tempo só para mim. Resultado: ele voltou para casa achando que ia encontrar uma mulher brava, mas foi recebido com carinho, o que deixou a noite muito mais gostosa, sem climão. Dar liberdade ao parceiro faz com que ele volte sempre para você. Isso eu aprendi com a Gabriela”.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: