segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mulher do sertanejo Leonardo conta o segredo do corpão que conquistou o cantor

 

 

 

Aos 35 anos, as curvas de Poliana Rocha são esculpidas com drenagem e musculação Há 17 anos, o coração de Leonardo tem dona: Poliana Rocha. Aos 35 anos, a loira que conquistou o cantor diz que vive o melhor momento de seu corpão. Com uma barriga sequinha e cabelão loiro bem comprido, Poliana chama a atenção por onde passa. No entanto, ela confessa: só começou a se preocupar com o corpo após os 30 anos. — Quando eu era mais nova, eu não me preocupava, até porque eu não precisava, né? E depois dos 30 eu comecei a achar que o metabolismo deu uma desacelerada e passei a investir na musculação. Daí eu vi que deu bastante resultado. Para manter as curvas, Poliana conta o segredo: malha duas vezes na semana e faz drenagem linfática três vezes. A mulher do sertanejo diz que seus exercícios eleitos são a musculação e a aula de aeróbica, aos quais separa meia hora para cada. Segundo Poliana, depois dos 30 ela passou a se sentir mais mulher e de bem com o corpo. Já para ajudar a conquistar as curvas perfeitas, ela anda na linha no quesito alimentação, mas sem exageros. — De segunda a sexta-feira eu controlo a alimentação, mas, aos sábados e aos domingos, não. Então, eu tento evitar fritura, refrigerante e doce durante a semana. E já que todo mundo tem um ponto fraco, com um suspiro, a bela confessa que seu maior pecado é o chocolate. — Nossa... Eu não consigo resistir. R7

Nenhum comentário: