
Richard Lopes/http://miseria.com.br
Eletrônico morre ao cair de moto e bater a cabeça nas pedras (Foto:
Richard Lopes/Agência Miseria)
Final de semana movimentado na esfera policial em Icó. Tudo aconteceu na
última sexta-feira (21) às 21h30, na BR-116, na ladeira da Bertioga.
Um caminhão Mercedes Benz alocado na distribuidora de bebidas Dibesa de
Iguatu de placas MXF-6410, conduzido por Erisson Sucupira, 25 anos,
residente em Iguatu, vinha da Paraíba para Iguatu quando foi
interceptado por 3 homens armados com pistolas e espingardas, ocupantes
de um veiculo Celta de cor branca de 4 portas.
Erisson foi colocado no porta malas do celta e libertado nas primeiras
horas da manhã do sábado as margens da BR-116 na localidade de Três
Bodegas. Já o caminhão, sem a carga, foi abandonado no posto Arizona em
Cachoeira dos Índios – PB.
A carga estava avaliada em quase 30 mil reais. O empresário da Dibesa,
Silvio Sobreira ficou perplexo com a ousadia dos bandidos.
Já por volta das 21h30 de ontem (23), na avenida Cruzeiro do Sul que dá
acesso a BR-116 de icó, nas imediações do viaduto, uma moto Broz de
placa HWP-9934, guiada pelo eletrônico Joaquim Cardoso da Silva, de 36
anos, que morava no Alto da Galileia – Bom Jardim, Fortaleza, perdeu o
controle e acabou voando indo de encontro a pedras as margens da
Avenida.
Joaquim, estava sem capacete e teve morte imediata sofrendo traumatismo
craniano. A vítima estava na cidade para passar as festas de final de
ano e acabou encontrando a morte. Os inspetores Pedro Jorge e Jefesrsson
Tiago, além de viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local
realizando os primeiros levantamentos de praxe.
O corpo de Joaquim foi levado pelo rabecão para ser necropsiado no IML
de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário