domingo, 23 de dezembro de 2012

Motorista passa mal e colide com poste em avenida de Fortaleza


Homem não sofreu ferimentos e caminhou sozinho até hospital. Condutor disse sofrer com problemas de pressão. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) Um homem que sofre com problemas de pressão alta se sentiu mal quando dirigia um carro pela Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, na manhã deste sábado (22). O motorista acabou colidindo com um poste que caiu sobre o veículo. O homem não sofreu ferimentos, segundo familiares, ele saiu do carro sozinho e foi ao hospital localizado nas proximidades do local do acidente, onde está sendo tratado. Fonte: G1

Nenhum comentário: