Homem não sofreu ferimentos e caminhou sozinho até hospital. Condutor
disse sofrer com problemas de pressão. (Foto: TV Verdes
Mares/Reprodução)
Um homem que sofre com problemas de pressão alta se sentiu mal quando
dirigia um carro pela Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, na manhã
deste sábado (22). O motorista acabou colidindo com um poste que caiu
sobre o veículo. O homem não sofreu ferimentos, segundo familiares, ele
saiu do carro sozinho e foi ao hospital localizado nas proximidades do
local do acidente, onde está sendo tratado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário