sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Araripe-CE: Mototaxista suspeito de envolvimento com drogas é morto a tiros


Demontier Tenório
O mototaxista Jefersson Veloso de Lima, de 22 anos, foi morto com quatro tiros (Foto: Agência Miséria)
Um jovem de 22 anos foi assassinado por volta das 20h30min desta quarta-feira na CE-292 que liga os municípios de Potengi e Araripe. O mototaxista Jefersson Veloso de Lima, de 22 anos, residia na Rua Coronel Pedro Silvino no Centro de Araripe e foi alvejado com quatro disparos de revólver. O rapaz morreu no local após ser atingido no ombro esquerdo, pescoço, abdômen e na cabeça quando pilotava sua moto Honda Pop de cor preta e placa OCK-0630, inscrição do Ceará.

A vítima viajava pela rodovia estadual a uma distância de 2 quilômetros em relação ao centro de Araripe, mas seguindo como se fora para Potengi. De repente, foi surpreendido por uma pessoa que trafegava em outra moto a qual efetuou os disparos ao se aproximar. A polícia foi avisada e diligenciou sem o êxito de encontrar o acusado. Jefersson não tinha passagens pela polícia, mas era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

JUAZEIRO DO NORTE – Já o morador de rua Dorival Fernandes de Oliveira, de 47 anos, foi vítima de morte natural. No final da tarde desta quarta-feira, ele estava no cruzamento das ruas da Paz e João de Sousa Menezes (Bairro Pirajá) quando pediu para ir ao banheiro de um mercantil próximo. Provavelmente, o morador de rua passou mau no banheiro e ali morreu, sendo retirado para a calçada por populares até a chegada De parentes que cuidaram da remoção para o devido sepultamento.

Nenhum comentário: