Um
Palio Weekend colidiu quase que frontalmente com uma moto YBR na
rodovia que liga Juazeiro do Norte à Caririaçu, o piloto da moto morreu
no local. (Foto: Normando Sóracles / Agência Miséria)
No início da tarde de ontem, um Palio Weekend colidiu quase que frontalmente com uma moto YBR, que seguia no sentido Juazeiro-Caririaçu. A moto era pilotada por Francisco Marques da Silva Neto, 20 anos, que faleceu no local, e mais duas mulheres que foram socorridas em estado grave. O motorista do veículo, segundo a polícia, fugiu sem prestar socorro as vítimas. O acidente aconteceu na CE que liga Juazeiro do Norte à Caririaçu entre o distrito da Palmeirinha e o sítio Riachão.
No fim da manhã de ontem, um veículo Siena, prata, de placas OIA-2856, capotou na CE-482, quando trafegava da Prainha para a cidade de Aquiraz, na região metropolitana. Segundo informações da PRE, cinco pessoas ocupavam o automóvel no momento do capotamento. Duas delas morreram.
O condutor do Siena, Antônio Oliveira Barroso, que apresentava sinais de embriaguez disse apenas que perdeu o controle do veículo e não sabe explicar como. O filho dele, Anderson Paiva Barroso, 20 e um amigo, Ielton Braga de Sousa, 14, estavam sem cinto de segurança na hora do impacto e morreram ao serem arremessados para fora do veículo.
As duas outras pessoas que estavam na companhia deles ficaram feridas com escoriações leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Aquiraz. O condutor, Antônio Barroso, foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, e autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo.
Durante a madrugada, um casal morreu, em uma ultrapassagem, no quilômetro 402, da BR-020, em Caucaia. Luíza Karla Souza Guimarães, 14, e seu namorado Francisco André Costa de Sousa, 19, voltavam de uma festa quando a moto em que eles trafegavam colidiu com um Hilux.
Na altura do quilômetro 147, da BR-116, no Município de Russas, o ajudante de caminhoneiro Raimundo Diógenes Peixoto, 47, foi assassinado durante uma tentativa de assalto.
Fonte: Diário do Nordeste,
Nenhum comentário:
Postar um comentário