Demontier Tenório
Um dos assaltantes quebrou as vidraças de proteção da bateria de caixas com uma marreta. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Numa ação rápida, este passou a quebrar as vidraças de proteção da bateria de caixas com o instrumento diante da perplexidade dos presentes e o susto das funcionárias que correram com receio de serem atingidas pelos estilhaços. A lotérica funciona na Rua da Conceição a uma distância de 10 metros da agência da Caixa Econômica Federal e a direção não revelou o montante levado dos caixas do estabelecimento.
A
lotérica funciona na Rua da Conceição a uma distância de 10 metros da
agência da Caixa Econômica Federal. (Foto: Michel Dantas/Agência
Miséria)
Clientes da lotérica disseram que o assaltante da porta evitava a saída do pessoal e monitorava os que entravam ditando as regras quando estes notavam que ali ocorria um assalto. Testemunha disse que uma das ordens era não usar celulares se tornando incomunicáveis com receio de alguém avisar à polícia. Pedia ainda que todos ficassem quietos sob pena de atirar. Às escondidas, um dos clientes ainda ligou para a polícia, mas a ação da dupla foi demasiadamente rápida.
Depois, fugiram na moto em alta velocidade pela Rua Padre Cícero. Há informações de populares apontando que a dupla entrou em um veículo Saveiro que aguardava ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Salesianos). Uma pessoa anotou a placa da moto o que está sendo averiguado pela polícia ante a possibilidade da testemunha ter trocado números na pressa. No primeiro momento apontou a propriedade de uma pessoa residente na Rua do Cruzeiro que será ouvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário